-publicidade-

STAR WARS: OS ÚLTIMOS JEDI | Diretor afirma que Luke e Rey serão o centro da trama

Filme chega aos cinemas em dezembro.

Com o evento D23 Expo, mais novidades das próximas produções da Disney começam a surgir. Sendo assim, após ganhar um vídeo de seus bastidores, Star Wars: Os Últimos Jedi volta a ser destaque na mídia.

Star Wars: Os Últimos Jedi
Divulgação

Em entrevista para o Good Morning America (via Heroic Hollywood), o diretor Rian Johnson comentou sobre a relação entre os personagens de Mark Hamill Daisy Ridley. Durante a ocasião, o mesmo falou sobre o título do próximo filme da franquia e compartilhou que LukeRey serão o centro da trama:

“É difícil comentar sobre o título sem falar sobre isso no contexto do filme. Não tem, necessariamente, múltiplos significados, mas seu significado evolui durante o filme. É difícil falar sobre sem realmente entrar na história, mas para mim, eu acho que realmente se resume a ‘o que está acontecendo com Luke Skywalker?’. Luke e Rey são o centro da trama nesse filme… sua relação, eu acho.”

Ainda durante a entrevista, o mesmo comentou que o motivo para o exílio de Luke em Achc-To vai informar o centro da relação do Jedi com Rey:

- publicidade-

“Por que ele está nessa ilha? Ele sabe que seus amigos estão em apuros, ele sabe que a galáxia precisa dele. Porque esse herói com quem eu cresci se colocaria em exílio? Para mim, isso era… se nós pudéssemos responder essas perguntas então nós teríamos algo para começar a trabalhar, e então informar que relação é essa (entre Luke e Rey).”

Por fim, Johnson compartilhou o motivo de O Despertar da Força encerrar sem uma fala de Luke:

“Para mim, quando eu sentei para descobrir o que isso seria, isso foi meu ponto de início. Não somente o que é essa cena ou o que é esse momento, mas a grande questão… Nós sabemos o que Rey quer do Luke? Para mim, o maior enigma era o que está acontecendo com Luke Skywalker.”

- publicidade -

Daisy Ridley (Rey)John Boyega (Finn)Mark Hamill (Luke Skywalker),  Oscar Isaac (Poe Dameron)Carrie Fisher (General Leia)Lupita Nyong’o (Maz Kanata)Anthony Daniels (C3PO)Gwendoline Christie (Capitã Phasma)Andy Serkis (Líder Supremo Snoke) e Adam Driver (Kylo Ren) estão no elenco do filme.

Star Wars: Episódio VIII foi escrito e será dirigido por Rian JohnsonKathleen Kennedy e Ram Bergman são produtores, enquanto J.J. Abrams, Jason McGatlin e Tom Karnowski assumem os cargos de produção executiva.

Star Wars: Os Últimos Jedi chegará aos cinemas em 15 de dezembro de 2017.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

STAR WARS: OS ÚLTIMOS JEDI | Diretor afirma que Luke e Rey serão o centro da trama
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,121FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: STAR WARS: OS ÚLTIMOS JEDI | Diretor afirma que Luke e Rey serão o centro da trama

Últimas Postagens