-publicidade-

-publicidade-

STAR WARS: OS ÚLTIMOS JEDI | Diretor fala sobre a relação entre personagens do filme

Filme chega aos cinemas em dezembro

Seguindo em destaque na mídia, a franquia Star Wars não para de ganhar notícias. E assim, agora o diretor do Episódio VIII volta a falar sobre o filme.

Star Wars: Os Últimos Jedi
Divulgação

Em entrevista para o The New York Times (via Heroic Hollywood), o diretor Rian Johnson falou sobre a dinâmica entre Kylo RenRey:

“Rey e Kyle são como duas metades do nosso protagonista. Não é como Kylo fosse nosso Vader. Na trilogia original, Vader é o pai – ele é aquele que você tem medo e de quem você quer aprovação. Enquanto Kylo representa raiva e rebelião, o desejo – às vezes saudável, às vezes não – de se conectar com seus pais. É meu ‘vilão’ favorito, porque você pode genuinamente ver qual a sua fraqueza.”

Johnson comentou ainda sobre a relação entre Luke Skywalker Rey, e como este relacionamento será explorado na narrativa:

“É algo que vamos explorar. O coração do filme é Luke e Rey. Ele segue todos os outros personagens, mas a essência é o desenvolvimento dos dois. E é algo ligado com a questão de ‘qual é a atitude de Luke em relação aos Jedi’.”

Ainda segundo a fonte, o mesmo compartilhou que passou um tempo com Mark Hamill Carrie Fisher e falou sobre como se conectou com ambos:

“Levei um tempo para sentar em uma mesa com o Mark e não pensar a cada três segundo que eu estava falando com Luke Skywalker. Com a Carrie, eu senti que nos conectamos mais rápido como roteiristas. Ela dizia o que pensava. Os dois fizeram isso.”

Por fim, o diretor comentou sobre como a morte de Fisher influenciou o filme:

“Quando ela faleceu, nós estávamos na fase de pós-produção. Quando nós voltamos para a sala de edição após o Ano Novo, foi muito difícil. Nós vimos todas as cenas dela. Eu senti que nós não devíamos mudar a sua performance. Nós não mudamos o que acontece com ela neste filme. Emocionalmente, você não consegue não relacionar isso, agora que ela se foi. É quase estranho como essas cenas tem um significado e uma ressonância emocional, especialmente agora. Ela deu uma performance linda e completa neste filme.”

Daisy Ridley (Rey)John Boyega (Finn)Mark Hamill (Luke Skywalker)Oscar Isaac (Poe Dameron)Carrie Fisher (General Leia)Lupita Nyong’o (Maz Kanata)Anthony Daniels (C3PO)Gwendoline Christie (Capitã Phasma)Andy Serkis (Líder Supremo Snoke) e Adam Driver (Kylo Ren) estão no elenco do filme.

Star Wars: Episódio VIII, que foi escrito e será dirigido por Rian Johnsoné uma produção de Kathleen Kennedy e Ram Bergman, com produção executiva de J.J. Abrams, Jason McGatlin e Tom Karnowski.

Star Wars: Os Últimos Jedi chegará aos cinemas em 15 de dezembro de 2017.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

STAR WARS: OS ÚLTIMOS JEDI | Diretor fala sobre a relação entre personagens do filme
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias