HomeNotíciasSTAR WARS VII - O DESPERTAR DA FORÇA | Andy Serkis quebra o silêncio sobre o seu personagem

STAR WARS VII – O DESPERTAR DA FORÇA | Andy Serkis quebra o silêncio sobre o seu personagem

Os mistérios envolvendo a identidade de alguns personagens de Star Wars – O Despertar da Força continuam chamando atenção. Andy Serkis é um dos atores que passa por esse momento, com a identidade de seu personagem sendo mantida em segredo.

Star wars VII logo Brasil

Entretanto, em entrevista ao EW para divulgar O Hobbit – A Batalha dos Cinco Exércitos, no qual é diretor de segunda unidade, Serkis acabou sendo abordado e não conseguiu escapar de perguntas sobre o projeto. Com isso, algumas pequenas informações sobre o personagem ainda desconhecido, exceto pela sua voz que narra o trailer, acabaram sendo reveladas.

“Esse é o personagem [sobre a sua voz no trailer]. Não aconteceu manipulação digital, sou apenas eu ali. J.J. Abrams [diretor] e Kathleen Kennedy [presidente da Lucasfilm] comentaram que eu estaria no trailer inteiro, e eu pensei que usariam a voz do personagem. Achei fantástico“, disse.

Continuando, o ator respondeu mais algumas questões. Entre elas, sobre o personagem em si: “Eu tenho que ser muito cuidadoso sobre como vou responder a essa perguntas. O personagem ele passou por algumas coisas, disse. Além disso, o mesmo foi questionado se utilizou captura de movimentos e sobre quantos personagens vive na trama: “Eu apenas posso dizer que vivo somente um personagem. Não posso dizer nada sobre captura de movimentos. Me desculpe! Todos esses assuntos serão revelados com o tempo, eu prometo. Eu não estou liderando um grupo de ginastas ou acrobatas“.

John Boyega, Daisy Ridley, Adam Driver, Oscar Isaac, Andy Serkis, Domhnall Gleeson e Max von Sydow, Lupita Nyong’o Gwendoline Christie se juntam as estrelas da saga original, Harrison Ford (Han Solo), Carrie Fisher (Leia), Mark Hamill (Luke Skywalker), Anthony Daniels (C-3PO), Peter Mayhew (Chewbacca) e Kenny Baker (R2-D2) para formar o elenco de Star Wars – O Despertar da Força.

As filmagens de Star Wars VII já foram finalizadas. J. J. Abrams dirige o filme, enquanto John Williams assina novamente a trilha sonora.

Star Wars VII – O Despertar da Força tem estreia prevista para o dia 18 de Dezembro de 2015.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

STAR WARS VII - O DESPERTAR DA FORÇA | Andy Serkis quebra o silêncio sobre o seu personagem
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here