- publicidade -

InícioNotíciasSTAR WARS VII | Adam Driver pode ser o novo vilão da franquia

STAR WARS VII | Adam Driver pode ser o novo vilão da franquia

Adam Driver
Adam Driver

A Variery soltou um novo rumor sobre o possível elenco de Star Wars VII. A produção que já é rodeada de rumores sobre seu elenco, envolvendo inclusive os nomes de Michael Fassbender e Hugo Weaving, pode estar contratando o seu vilão.

Segundo a publicação, o ator Adam Driver, conhecido pelo seu papel na série Girls, estaria no estágio final das negociações e fechando contrato para viver um vilão em Star Wars: Episódio VII.

O personagem de Driver seria o vilão principal do filme e ocuparia um lugar na trama similar ao de Darth Vader na trilogia original. A única informação certa referente a produção é que ela se passará anos depois de O Retorno de Jedi, tendo o retorno confirmado de Harrison Ford, Carrie Fisher e Mark Hammil aos seus papéis.

As filmagens do novo Star Wars acontecerão entre maio e setembro, segundo o HitFix. Star Wars: Episódio VII estreia em 18 de dezembro de 2015, com direção de J.J. Abrams.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

STAR WARS VII | Adam Driver pode ser o novo vilão da franquia
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, e formado em jornalismo desde 2012, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter o Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui