Logo do filme Star Wars Rise of Skywalker
Divulgação

Com o seu lançamento definido para acontecer no mês de dezembro, o filme Star Wars: The Rise of Skywalker aos poucos vai tendo alguns detalhes revelados. E com isso, os mais recentes envolvem a sua trama.Durante sua entrevista para a ABC (via Screen Rant), o cineasta J.J. Abrams foi questionado se os espectadores iriam descobrir quem são os pais de Rey (Daisey Ridley). Enquanto o mesmo não disse muito, ele esclareceu:

“Eu vou dizer que nós sabíamos, entrando nisso, que esse filme teria que ter uma conclusão satisfatória. E nós estávamos cientes que isso é uma das coisas que estão aí. Eu não quero dizer que o que acontece no Episódio 8 [não aconteceu]. Nós honramos isso. Mas eu vou dizer que há mais nessa história do que você viu.”

Confira também: Star Wars | Kathleen Kennedy fala sobre o futuro da franquia e seus próximos filmes

Vale destacar que no momento a Lucasfilm segue trabalhando em séries da franquia desenvolvidas para o Disney+. The Mandalorian estará disponível ainda no dia de lançamento do serviço nos EUA, em 12 de novembro, enquanto a série protagonizada por Cassian Andor ainda não tem uma data de estreia definida.

Outro ponto que também merece ser citado é que o antes indicado filme protagonizado por Obi-Wan, agora pode se tornar uma minissérie no serviço de streaming. Entretanto, o mesmo continua sendo referenciado apenas como um grande rumor, sem nenhum anúncio oficial.

Star Wars: Rise of Skywalker tem sua estreia definida para 20 de dezembro de 2019 nos EUA.

Não deixe de acompanhar as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: