-publicidade-

-publicidade-

Star Wars: The Rise of Skywalker | Filme vai explorar mais da história dos pais de Rey

Filme chega aos cinemas em dezembro.

Logo do filme Star Wars Rise of Skywalker
Divulgação

Com o seu lançamento definido para acontecer no mês de dezembro, o filme Star Wars: The Rise of Skywalker aos poucos vai tendo alguns detalhes revelados. E com isso, os mais recentes envolvem a sua trama.Durante sua entrevista para a ABC (via Screen Rant), o cineasta J.J. Abrams foi questionado se os espectadores iriam descobrir quem são os pais de Rey (Daisey Ridley). Enquanto o mesmo não disse muito, ele esclareceu:

“Eu vou dizer que nós sabíamos, entrando nisso, que esse filme teria que ter uma conclusão satisfatória. E nós estávamos cientes que isso é uma das coisas que estão aí. Eu não quero dizer que o que acontece no Episódio 8 [não aconteceu]. Nós honramos isso. Mas eu vou dizer que há mais nessa história do que você viu.”

Confira também: Star Wars | Kathleen Kennedy fala sobre o futuro da franquia e seus próximos filmes

Vale destacar que no momento a Lucasfilm segue trabalhando em séries da franquia desenvolvidas para o Disney+. The Mandalorian estará disponível ainda no dia de lançamento do serviço nos EUA, em 12 de novembro, enquanto a série protagonizada por Cassian Andor ainda não tem uma data de estreia definida.

Outro ponto que também merece ser citado é que o antes indicado filme protagonizado por Obi-Wan, agora pode se tornar uma minissérie no serviço de streaming. Entretanto, o mesmo continua sendo referenciado apenas como um grande rumor, sem nenhum anúncio oficial.

Star Wars: Rise of Skywalker tem sua estreia definida para 20 de dezembro de 2019 nos EUA.

Não deixe de acompanhar as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Star Wars: The Rise of Skywalker | Filme vai explorar mais da história dos pais de Rey
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Star Wars: The Rise of Skywalker | Filme vai explorar mais da história dos pais de Rey

Últimas Notícias