-publicidade-

Star Wars Rogue Squadron | Patty Jenkins é confirmada na direção do filme

Star Wars Squadrons
Divulgação

Trabalhando constantemente no desenvolvimento de novos projetos, a Lucasfilm anunciou diversas novidades da franquia Star Wars durante o Disney Investor Day. Entre elas, um grande destaque envolve a confirmação oficial do filme Rogue Squadron.

Como destacado na ocasião, o novo longa da franquia Star Wars será dirigido por Patty Jenkins (Mulher-Maravilha 1984), mas até o momento não teve detalhes oficiais sobre a sua trama revelados.

Por sua vez, a Lucasfilm também confirmou que o longa Rogue Squadron chegará aos cinemas em 22 de dezembro de 2023.

Por sau vez, em uma recente entrevista ao site IGN na divulgação de Mulher-Maravilha 1984, a cineasta também comentou um pouco mais sobre o desenvolvimento do projeto. A mesma confirmou que o longa será uma história original, mesmo que acabe sendo influenciado de alguma forma pelo que já vimos em livros e games:

- publicidade-

“Estamos fazendo algo original com grande influência dos jogos e dos livros. Há muitas coisas sendo reconhecidas e compreendidas sobre a grandeza de todas essas coisas, mas sim, é uma história original e estou tão empolgada para fazê-la.”

aesmo sem grandes detalhes revelados até o momento, espera-se que a história de Rogue Squadron apresente uma nova geração de pilotos de caça estelar conforme eles ganham suas asas e arriscam suas vidas em uma jornada emocionante em alta velocidade que desafia os limites e leva a saga para a era futura da galáxia.

Confira o vídeo divulgado pela cineasta nas redes sociais:

- publicidade -

O que é o Rogue Squadron?

Embora detalhes oficiais sobre a trama do filme não tenham sido revelados, é válido lembrar que o Rogue Squadron é um esquadrão starfighter da franquia Star Wars. O grupo em questão trata-se da força de ataque Rebel X-wing que Luke Skywalker se juntou durante a Batalha de Yavin em Star Wars (1977). O esquadrão também aparece em O Império Contra-Ataca (1980) como Rogue Group.

O Rogue Squadron é destaque na série de quadrinhos Star Wars: X-wing Rogue Squadron, na série de romance de dez volumes Star Wars: X-wing e na série de videogame Rogue Squadron. A unidade é descrita como “os melhores pilotos e os melhores lutadores”. Além disso, após o lançamento do filme da antologia Rogue One, foi mais tarde estabelecido no cânone que o esquadrão foi nomeado em homenagem ao esquadrão Rogue One que se sacrificou para obter os planos vitais para a Estrela da Morte, que deu o Aliança rebelde é a única chance de destruir a estação espacial aparentemente invencível.

Confira também: 

Star Wars | Taika Waititi é confirmado na direção de um novo filme da franquia

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.
-publicidade-

Notícias relacionadas

Star Wars Rogue Squadron | Patty Jenkins é confirmada na direção do filme
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,374FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Star Wars Rogue Squadron | Patty Jenkins é confirmada na direção do filme

Últimas Postagens