-publicidade-

-publicidade-

STAR WARS – ROGUE ONE | Ben Mendelsohn pode entrar para o elenco do filme

Após ter o seu título oficializado, agora Star Wars – Rogue One pode ganhar um reforço em seu elenco. Segundo informações do site Coming Soon, o ator Ben Mendelsohn (Êxodo: Deuses e Reis) pode se juntar ao projeto em um dos papéis principais. Por enquanto, o único nome confirmado é o do Felicity Jones, que será a protagonista do derivado. Premiere of 'Bloodline'

No universo da saga, Rogue One era o código para o líder do esquadrão de caças da Aliança Rebelde. Entre os personagens mais conhecidos que assumiram o posto estão Luke Skywalker e Wedge Antilles (piloto que deu o disparo que destruiu a segunda Estrela da Morte).

Vale lembrar que os rumores apontavam que a trama envolveria um jovem Han Solo e planos para roubar o projeto da primeira Estrela da Morte.  Dirigido por Gareth Edwards e com roteiro de Chris Weitz, as filmagens de Star Wars – Rogue One estão confirmadas para acontecer no meio do ano e a estreia é prevista para 16 de dezembro de 2016.

STAR WARS - ROGUE ONE | Ben Mendelsohn pode entrar para o elenco do filme
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias