-publicidade-

-publicidade-

STAR WARS | J.J. Abrams diz que o problemas das criticas não está no filme

 Han Solo estreia em 25 de maio de 2018.

J.J. Abrams lucasfilm Star Wars
Divulgação: Imagem revelada pela Lucasfilm em anúncio.

Em entrevista ao site IndieWire (via Heroic Hollywood), o cineasta J.J. Abrams foi questionado sobre a reação dos fãs que criticaram o filme como “politicamente correto”, e revelou que o problema não está em Star Wars:

“Star Wars é uma grande galáxia, e você pode achar quase tudo o que quiser em ‘Star Wars’. Se você é alguém que se sente ameaçado por mulheres e precisa atacá-las, você provavelmente pode encontrar um inimigo em ‘Star Wars’. Você pode olhar para o primeiro filme que George Lucas fez (Star Wars: Guerra nas Estrelas) e dizer que Leia era muito franca, ou que era muito dura. Qualquer um que queira encontrar um problema com qualquer coisa pode encontrar o problema. A internet parece ser feita para isso.”

Ainda na ocasião, Abrams disse que a reação não influenciou seus planos para o Episódio IX:

“Há muita coisa que eu gostaria de dizer sobre isso, mas eu sinto que é um pouco cedo para ter a conversa sobre o Episódio IX… Vou dizer que a história de Rey, Poe, Finn e Kylo Ren – e se você olhar, há três homens e uma mulher, para aqueles que se queixam de que há muitas mulheres em ‘Star Wars’ – sua história continua de uma maneira que eu não poderia estar mais entusiasmado e não posso esperar para que as pessoas vejam.”

Confira também: OS NOVOS MUTANTES | Maisie Williams fala sobre os rumores das refilmagens

Vale lembrar que o próximo filme da franquia Star Wars é Han Solo: Uma História Star Wars.

Alden Ehrenreich (Dezesseis Luas) Donald Glover (Perdido em Marte) interpretarão, respectivamente, Han Solo e Lando Calrissian. A atriz Emilia Clarke (Game of Thrones) viverá a protagonista feminina do longa. Thandie Newton (Westworld), Woody Harrelson (Truque de Mestre) Pheobe Waller-Bridge (A Dama de Ferro) também estão no elenco. Além disso, o personagem Chewbacca está confirmado no longa.

Lawrence e Jon Kasdan assinam o roteiro. Sem muitos detalhes revelados, o certo é que a trama contará a origem do personagem.

O filme do personagem Han Solo está previsto para chegar aos cinemas no dia 25 de maio de 2018.

Não deixe de acompanhar as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Leia outras notícias sobre Han Solo: Uma História Star Wars.

- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

STAR WARS | J.J. Abrams diz que o problemas das criticas não está no filme

Últimas Notícias