-publicidade-

-publicidade-

Star Wars | Os primeiros detalhes das séries anunciadas para o Disney Plus

Séries começarão a ser lançadas já em 2021 pelo Disney+.

Star Wars
Divulgação: Logo Star Wars

Atualmente entrando em uma nova era de produções, a série Star Wars voltou a encontrar um grande destaque diante dos fãs através de The Mandalorian no Disney+. E como isso, novos projetos já foram colocados em desenvolvimento para a plataforma.

Como destacamos na notícia de ontem, o evento virtual do Disney Investor Day revelou o desenvolvimento de séries como Ahsoka, Rangers of the New Republic, Lando e muito mais. Mas afinal, o que se sabe sobre estes projetos até o momento?

Agora, com a correria tendo passado, buscamos os poucos detalhes revelados sobre cada um dos projetos e montamos uma lista destacando o que foi realmente revelado sobre eles através de uma lista que pode ser conferida abaixo.

Os primeiros detalhes sobre as séries de Star Wars no Disney Plus

Ahsoka

Ahsoka tano logo

Protagonizado pela ex-jedi Ahsoka Tano, a série em questão será iniciada como um derivado de The Mandalorian. Os acontecimentos serão iniciados após o momento em que vimos a personagem na série durante o episídio 2.05, intitulado como A Jedi. Rosario Dawson voltará a interpretar a personagem, enquanto a produção executiva ficará por conta de Jon Favreau e Dave Filoni.

Rangers of The New Republic

Também apontada como uma série derivada de The Mandalorian, a série Rangers of The New Republic não teve detalhes revelados sobre os seus protagonistas. Entretanto, assim como Ahsoka, ela também contará com produção executiva de Jon Favreau e Dave Filoni. Além disso, também foi destacado na ocasião que as três séries devem se encontrar em algum momento como um crossover.

Lando

Após alguns rumores surgirem no passado, a série Lando foi oficialmente anunciada pela Lucasfilm como um projeto em desenvolvimento para o Disney+. Justin Simien, responsável pela série Cara Gente Branca, foi contratado como o criador do título que acompanhará histórias de Lando Calrissian.

Por não ter grandes detalhes a serem revelados no momento, o anúncio não especificou se a série terá uma ambientação no futuro ou no passado, e nem mesmo se contará com nomes como Billy Dee Williams ou Donald Glover voltando a interpretar o personagem. Entretanto, a principal aposta é para um retorno de Glover com a sua trama continuando a história de personagens estabelecidas em Solo: Uma História Star Wars.

The Acolyte

Acolyte

Desenvolvida por Leslye Headland, co-criadoras da série Boneca Russa para a Netflix, a série The Acolyte foi descrita durante a apresentação da Lucasfilm como “um thriller de mistério que levará os espectadores a uma galáxia de segredos sombrios e poderes emergentes do lado negro nos dias finais da era da Alta República”.

A mesma é apontada pela mídia internacional ainda como uma série intrigante por destoar dos novos projetos anunciados, já que tem como ideia abordar mais os poderes do lado negro. Com isso, o questionamento do momento é: seria esta a oportunidade para vermos Darth Tenebrous ou Darth Plagueis fazendo sua estreia no formato live-action?

Visions

Star Wars: Visions é descrito como “uma série original de curtas-metragens de animação que celebra a galáxia da franquia através das lentes dos melhores criadores de animes japoneses do mundo”. A sua estreia está prevista para algum momento de 2021 no Disney+. A presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, revelou que a série contará com 10 “visões fantásticas” ao todo.

A Droid Story

A Droid Story é uma série de aventura animada com R2D2 e C3PO programada para ser produzida pela Lucasfilm Animation e ILM. “À medida que continuamos a desenvolver novas histórias, a interseção da animação com os efeitos visuais oferece novas oportunidades para explorarmos”, disse Kennedy. “Esta jornada épica apresentará um novo herói guiado por nossa dupla mais icônica…em uma missão secreta conhecida apenas por eles. O que poderia dar errado?”

Séries de Star Wars que já estavam anunciadas, mas tiveram confirmações e detalhes revelados

Andor

A série Andor acompanhará o espião rebelde durante os anos de formação da rebelião e antes dos eventos do filme Rogue One. A trama do thriller de espionagem irá explorar contos de espionagem e missões ousadas para restaurar a esperança de uma galáxia nas garras de um Império impiedoso.

Alan Tudyk (Aladdin) retorna ao seu papel como K-2SO, enquanto Diego Luna voltará a interpretar o personagem protagonista da trama. Outros nomes também confirmados no elenco da série são Adria Arjona (Esquadrão 6, Morbius), Stellan Skarsgard (Vingadores), Kyle Soller, Denise Gough e Genevieve O’Reilly.

Obi-Wan Kenobi

Logo de Star Wars Obi-wan kenobi
Divulgação

Como já destacado e confirmado há alguns meses, Obi-Wan Kenobi será uma minissérie de 6 capítulos que mostrará o retorno de Ewan McGregor ao papel do Mestre Jedi. Além disso, também foi confirmado na ocasião que Hayden Christensen voltará a interpretar o perssonagem Anakin Skywalker / Darth Vader durante a produção.

A trama da série será ambientada 10 anos após os acontecimentos de A Vingança dos Sith, sendo ainda revelado por McGregor em um vídeo divulgado para os investidores que os personagens voltarão a se encontrar em batalha durante os episódios.

Willow

Willow
Divulgação

Roteirizado por Jonathan Kasdan (Han Solo: Uma História Star Wars) e contando com Kasdan Wendy Mericle (Arrow) como showrunners, a série vai se passar anos após os eventos do filme original, introduzindo novos personagens ao reino encantado de fadas rainhas e monstros de duas cabeças, enquanto retorna com o herói titular, Willow Ufgood sendo novamente interpretado por Warwick Davis.

Como todos os outros projetos do universo Star Wars, Willow será produzida pela Lucasfilm e lançada pelo Disney+. Além disso, Jon M. Chu (Crazy Rich Asians) foi confirmado anteriormente como o responsável pela direção do piloto.

Star Wars: The Bad Batch

A série animada segue os clones de elite e experimentais do Bad Batch (introduzido em Clone Wars) enquanto eles encontram seu caminho em uma galáxia que está mudando rapidamente logo após a Guerra dos Clones. Membros de um um “grupo ruim” – um grupo único de clones que variam geneticamente dos seus irmãos no exército de Clones – cada um possui uma habilidade singular excepcional, o que os faz serem soldados extraordinariamente efetivos e uma equipe formidável. Em uma era pós Guerra dos Clones, eles vão aceitar missões mercenárias enquanto eles lutam para se manter à tona e encontrar um novo propósito.

Confira também: 

Buzz Lightyear | Chris Evans vai dar voz ao personagem em filme de origem

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.
Star Wars | Os primeiros detalhes das séries anunciadas para o Disney Plus
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Star Wars | Os primeiros detalhes das séries anunciadas para o Disney Plus

Últimas Notícias