-publicidade-

STAR WARS: OS ÚLTIMOS JEDI | Andy Serkis fala sobre o vilão Snoke

Filme chega aos cinemas em dezembro

Imagem promocional de Star Wars: Os Últimos Jedi Snoke
Divulgação: Snoke em imagem promocional de Star Wars: Os Últimos Jedi

Com sua estreia se aproximando, agora o filme Star Wars: Os Últimos Jedi volta a ser destaque na mídia. E assim, o longa ganha novidades através de comentários de seu elenco.

Em entrevista para o Entertainment Weekly (via Heroic Hollywood), o ator Andy Serkis falou sobre o personagem Snoke. O mesmo explicou que os espectadores verão um lado mais furioso do vilão:

“O treinamento dele com o Kylo Ren não está resultando no que ele quer. Então sua raiva em relação ao Kylo Ren se intensifica porque ele não consegue suportar a fraqueza dos outros. Parte da manipulação é dirigir ele até Hux e fazer com que eles se enfrentem.”

Serkis explicou ainda que Snoke tem motivos pessoais para querer atacar a Resistência:

“A coisa com o Snoke é que ele é extremamente forte com a Força, o lado negro da Força. Ele é muito poderoso, claro. Mas ele também é muito vulnerável e é um personagem ferido. Ele sofreu e ele se machucou. A maneira que a malevolência dele se manifesta é uma reação a isso. Seu ódio pela Resistência é ligado ao que aconteceu com ele individualmente.”

- publicidade-

Por fim, o ator afirmou que a vingança é somente uma das razões por trás da missão do personagem, e revelou que ganância também faz parte das motivações do vilão:

“Ele é um oligarca.”

 

Confira também: STAR WARS: OS ÚLTIMOS JEDI | Site afirma que o filme pode arrecadar US$ 200 milhões em sua abertura

Mark Hamill (Luke Skywalker)Daisy Ridley (Rey)John Boyega (Finn)Oscar Isaac (Poe Dameron)Carrie Fisher (General Leia)Lupita Nyong’o (Maz Kanata)Anthony Daniels (C3PO)Gwendoline Christie (Capitã Phasma)Andy Serkis (Líder Supremo Snoke) e Adam Driver (Kylo Ren) estão no elenco de Os Últimos Jedi.

- publicidade -

O próximo filme da franquia Star Wars foi escrito e será dirigido por Rian JohnsonKathleen Kennedy e Ram Bergman são produtores, enquanto J.J. Abrams, Jason McGatlin e Tom Karnowski assumem os cargos de produção executiva.

Star Wars: Os Últimos Jedi será lançado em 14 de dezembro deste ano.

Não deixe de acompanhar as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

STAR WARS: OS ÚLTIMOS JEDI | Andy Serkis fala sobre o vilão Snoke
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,302FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: STAR WARS: OS ÚLTIMOS JEDI | Andy Serkis fala sobre o vilão Snoke

Últimas Postagens