-publicidade-

STAR WARS: OS ÚLTIMOS JEDI | Rian Johnson fala sobre os vilões do filme

Filme chega aos cinemas em dezembro

Com usa estréia se aproximando, o filme Star Wars: Os Últimos Jedi continua presente na mídia. Dessa vez, o diretor Rian Johnson falou um pouco mais sobre os vilões do longa.

Star Wars: Os Últimos Jedi
Divulgação: Star Wars: Os Últimos Jedi

Em entrevista para a Empire (via Coming Soon), o diretor Rian Johnson revelou alguns detalhes sobre os vilões Snoke (Andy Serkis) e Kylo Ren (Adam Driver):

“Nós temos toda a história da ascensão de Palpatine ao poder nos filmes anteriores, mas nos filmes originais ele é exatamente o que ele precisa ser, apenas ‘O Imperador’. Ele é o lado negro da força, a coisa assustadora por trás da trama. Foi dessa forma que eu abordei o Snoke. Eu não estava interessado em explicar da onde ele veio ou em contar a sua história, a não ser quando é importante para a trama.”

Quanto ao mestre dos Cavaleiros de Ren (anteriormente Ben Solo), o arco de Kylo, em muitos aspectos, ecoará a de sua rival Rey (Daisy Ridley):

“Escrever o Kylo Ren é muito divertido. Star Wars se resume à transição da adolescência para a idade adulta. Esse é o coração desses filmes, e Rey é, obviamente, aquela que trava. Mas Kylo também. Nos originais você projeta inteiramente sobre Luke, enquanto Vader é o outro assustador – ele é o minotauro. A coisa fascinante sobre Kylo e Rey é que eles são dois lados de algo. Nós todos podemos nos identificar com Kylo: a essa raiva de estar na turbulência da adolescência e tentando descobrir quem ele será como homem; lidando com raiva e querendo se separar de sua família. Ele não é Vader – pelo menos, ele ainda não é – e isso é uma coisa que eu realmente queria mostrar.”

- publicidade-

Daisy Ridley (Rey)John Boyega (Finn)Mark Hamill (Luke Skywalker),  Oscar Isaac (Poe Dameron)Carrie Fisher (General Leia)Lupita Nyong’o (Maz Kanata)Anthony Daniels (C3PO)Gwendoline Christie (Capitã Phasma)Andy Serkis (Líder Supremo Snoke) e Adam Driver (Kylo Ren) estão no elenco do filme.

Star Wars: Episódio VIII, que foi escrito e será dirigido por Rian Johnsoné uma produção de Kathleen Kennedy e Ram Bergman, com produção executiva de J.J. Abrams, Jason McGatlin e Tom Karnowski.

Star Wars: Os Últimos Jedi chegará aos cinemas em 15 de dezembro de 2017.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

543,036FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
21SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,468SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: STAR WARS: OS ÚLTIMOS JEDI | Rian Johnson fala sobre os vilões do filme

Últimas Postagens

Pequenos Grandes Heróis | Assista ao trailer completo do filme

Com a sua estreia anteriormente já confirmada para janeiro, agora o filme Pequenos Grandes Heróis, ambientado no mesmo universo que As Aventuras de Sharkboy e...

Mulan | Filme em live-action já está disponível no Disney Plus

Com o seu lançamento inicialmente previsto para acontecer nos cinemas, o filme Mulan acabou sendo adiado por diversos meses até chegar recentemente ao catálogo...

Mank | Conheça o filme da Netflix estrelado por Gary Oldman

Com o seu desenvolvimento já confirmado há diversos meses, o filme Mank foi recentemente lançado pela Netflix como uma das suas principais estreias para...

Reis de Joanesburgo | Saiba tudo sobre a nova série da Netflix

Com o seu desenvolvimento já confirmado há algum tempo, a série Reis de Joanesburgo chegou recentemente ao catálogo da Netflix. E assim, agora reunimos...

Break – O Poder da Dança | Conheça o novo filme da Netflix

Com o seu lançamento já tendo acontecido há algum tempo na França, o filme Break - O Poder da Dança chegou recentemente ao catálogo...