-publicidade-

-publicidade-

STAR WARS: OS ÚLTIMOS JEDI | Rian Johnson fala sobre os vilões do filme

Filme chega aos cinemas em dezembro

Com usa estréia se aproximando, o filme Star Wars: Os Últimos Jedi continua presente na mídia. Dessa vez, o diretor Rian Johnson falou um pouco mais sobre os vilões do longa.

Star Wars: Os Últimos Jedi
Divulgação: Star Wars: Os Últimos Jedi

Em entrevista para a Empire (via Coming Soon), o diretor Rian Johnson revelou alguns detalhes sobre os vilões Snoke (Andy Serkis) e Kylo Ren (Adam Driver):

“Nós temos toda a história da ascensão de Palpatine ao poder nos filmes anteriores, mas nos filmes originais ele é exatamente o que ele precisa ser, apenas ‘O Imperador’. Ele é o lado negro da força, a coisa assustadora por trás da trama. Foi dessa forma que eu abordei o Snoke. Eu não estava interessado em explicar da onde ele veio ou em contar a sua história, a não ser quando é importante para a trama.”

Quanto ao mestre dos Cavaleiros de Ren (anteriormente Ben Solo), o arco de Kylo, em muitos aspectos, ecoará a de sua rival Rey (Daisy Ridley):

“Escrever o Kylo Ren é muito divertido. Star Wars se resume à transição da adolescência para a idade adulta. Esse é o coração desses filmes, e Rey é, obviamente, aquela que trava. Mas Kylo também. Nos originais você projeta inteiramente sobre Luke, enquanto Vader é o outro assustador – ele é o minotauro. A coisa fascinante sobre Kylo e Rey é que eles são dois lados de algo. Nós todos podemos nos identificar com Kylo: a essa raiva de estar na turbulência da adolescência e tentando descobrir quem ele será como homem; lidando com raiva e querendo se separar de sua família. Ele não é Vader – pelo menos, ele ainda não é – e isso é uma coisa que eu realmente queria mostrar.”

Daisy Ridley (Rey)John Boyega (Finn)Mark Hamill (Luke Skywalker),  Oscar Isaac (Poe Dameron)Carrie Fisher (General Leia)Lupita Nyong’o (Maz Kanata)Anthony Daniels (C3PO)Gwendoline Christie (Capitã Phasma)Andy Serkis (Líder Supremo Snoke) e Adam Driver (Kylo Ren) estão no elenco do filme.

Star Wars: Episódio VIII, que foi escrito e será dirigido por Rian Johnsoné uma produção de Kathleen Kennedy e Ram Bergman, com produção executiva de J.J. Abrams, Jason McGatlin e Tom Karnowski.

Star Wars: Os Últimos Jedi chegará aos cinemas em 15 de dezembro de 2017.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias