-publicidade-

STAR WARS: OS ÚLTIMOS JEDI | Frank Oz fala sobre a repercussão negativa do filme

Solo: Uma História Star Wars estreia em maio nos cinemas.

Star Wars Yoda
Divulgação: Mestre Yoda

Com a estreia de Solo: Uma História Star Wars se aproximando, a franquia Star Wars segue em destaque na mídia. E assim, as informações mais recentes vem através de comentários de um dos veteranos da saga.

Em entrevista para o Collider (via Heroic Hollywood), o ator Frank Oz, que dá voz ao Yoda, falou sobre a repercussão negativa de Os Últimos Jedi’:

“Sim, teve toda essa repercussão negativa. Eu não entendi isso, não mesmo. Eu achei que é uma grande trabalho. Eu nunca entendi os comentários negativos. Eu sou alguém que trabalha com o roteiro, e se o roteiro está lá e eu acredito que o roteiro é orgânico e certo para o momento e o personagem, então é nisso que eu penso. Eu não penso sobre poderes extras ou algo assim, eu só vou com o que eu tenho. Eu não considero isso na verdade.”

Confira também: ARROW | Sara Lance vai estar no episódio final da 6ª temporada

Em Solo: Uma História Star WarsAlden Ehrenreich (Dezesseis Luas) Donald Glover (Perdido em Marte) interpretarão, respectivamente, Han Solo e Lando Calrissian. A atriz Emilia Clarke (Game of Thrones) viverá a protagonista feminina do longa. Thandie Newton (Westworld), Woody Harrelson (Truque de Mestre) Pheobe Waller-Bridge (A Dama de Ferro) também estão no elenco. Além disso, o personagem Chewbacca está confirmado no longa.

Lawrence e Jon Kasdan assinam o roteiro. Sem muitos detalhes revelados, o certo é que a trama contará a origem do personagem.

O filme do personagem Han Solo está previsto para chegar aos cinemas no dia 25 de maio de 2018.
- publicidade-

Não deixe de acompanhar as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Leia mais notícias sobre o filme Solo: Uma História Star Wars.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

STAR WARS: OS ÚLTIMOS JEDI | Frank Oz fala sobre a repercussão negativa do filme
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,352FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: STAR WARS: OS ÚLTIMOS JEDI | Frank Oz fala sobre a repercussão negativa do filme

Últimas Postagens