-publicidade-

STAR WARS: OS ÚLTIMOS JEDI | Mark Hamill fala sobre abordagem de seu personagem

O longa já está em exibição nos cinemas

Mark Hamill fala sobre Luke Skywalker em Os Últimos Jedi
Divulgação: imagem promocional de Mark Hamill como Luke Skywalker

Em entrevista (via Heroic Hollywood) o ator Mark Hamill, que interpreta Luke Skywalker, no filme Star Wars: Os Últimos Jedi, falou sobre a diferente abordagem usada em seu personagem e revelou não ter gostado:

“Eu disse a Rian: ‘Jedi não desista’. Quero dizer, mesmo que ele tivesse um problema, talvez ele demorasse um ano para tentar se reagrupar. Mas se ele cometeu um erro, ele tentaria é certo que estava errado. Então, lá, tivemos uma diferença fundamental, mas não é mais minha história. É a história de outra pessoa, e Rian precisava que de uma certa maneira eu fosse tornar efetivo o final. Esse é o essência do meu problema. Luke nunca diria isso.”

Hamill acrescentou que isso nunca acontece com Luke, é realmente para uma nova geração de fãs da Star Wars:

“Eu sinto Muito. Bem, nesta versão, veja que estou falando sobre o George Lucas. Esta é a próxima geração de Star Wars, então eu quase tive que pensar em Luke como outro personagem. Talvez ele seja Jake Skywalker. Ele não é o meu Luke Skywalker, mas eu tinha que fazer o que Rian queria que eu fizesse, porque isso cai bem a história.”

Ainda na ocasião, o ator disse teria se interessado pela tomada de George Lucas, mas também admite que esta versão de Luke cai bem a trilogia:

- publicidade-

“Ainda não o aceitei completamente. Mas é apenas um filme. Espero que as pessoas gostem. Espero que eles não fiquem chateadas, e eu realmente acreditei que Rian era o homem exato que eles precisam para esse trabalho.”

Confira também: BRIGHT | Sequência do filme é confirmada pela Netflix

Mark Hamill (Luke Skywalker), Daisy Ridley (Rey), John Boyega (Finn), Oscar Isaac (Poe Dameron), Carrie Fisher (General Leia), Lupita Nyong’o (Maz Kanata), Anthony Daniels (C3PO), Gwendoline Christie (Capitã Phasma), Andy Serkis (Líder Supremo Snoke) e Adam Driver (Kylo Ren) estão no elenco de Os Últimos Jedi.

O filme foi escrito e dirigido por Rian Johnson. Kathleen Kennedy e Ram Bergman são produtores, enquanto J.J. AbramsJason McGatlin e Tom Karnowski assumem os cargos de produção executiva.

Star Wars: Os Últimos Jedi já está em exibição nos cinemas.
- publicidade -

Não deixe de acompanhar as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,052FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: STAR WARS: OS ÚLTIMOS JEDI | Mark Hamill fala sobre abordagem de seu personagem

Últimas Postagens