-publicidade-

STAR WARS: OS ÚLTIMOS JEDI | Mark Hamill fala sobre Luke e Leia

Filme chega aos cinemas em dezembro

Mark Hamill fala sobre Luke e Leia em Star Wars: Os Últimos Jedi
Divulgação: imagens promocionais de Mark Hamill e Carrie Fisher como Luke e Leia Skywalker

Com sua estreia se aproximando, agora o filme Star Wars: Os Últimos Jedi volta a ser destaque na mídia. E assim, o longa ganha novidades através de comentários de seu elenco.

Em sua entrevista para o Entertainment Weekly (via Heroic Hollywood), o ator Mark Hamill, intérprete de Luke Skywalker, falou sobre seu personagem no novo filme da franquia. O mesmo destacou que os fãs terão respostas sobre o exílio de Luke:

“Luke deseja ter aquela família extensa que ele estabeleceu na trilogia original, mas agora ele está em um lugar da sua vida e de sua história onde ele está evitando tudo isso. A grande questão é: por que ele não respondeu à Leia durante ‘O Despertar da Força’? Há muitas coisas que você não pode responder até ver esse filme.”

Hamill revelou ainda que, por mais que o personagem tenha se isolado, ele ainda não se opõe ao reencontro com sua irmã, Leia:

“É muito importante para o Luke se sentir fundamentado e sentir que ele tem uma família. Eu acho que ele a ama muito. Quero dizer, eu não posso separar a Leia de Carrie e eu mesmo do Luke nesse sentido porque nós éramos como irmãos na vida real. Nós tivemos esses bate-bocas enormes, discutimos, mas meses, até anos depois, você os veria novamente.”

Confira também: STAR WARS: OS ÚLTIMOS JEDI | Rian Johnson confirma que Lando não estará no filme

- publicidade-

Mark Hamill (Luke Skywalker)Daisy Ridley (Rey)John Boyega (Finn)Oscar Isaac (Poe Dameron)Carrie Fisher (General Leia)Lupita Nyong’o (Maz Kanata)Anthony Daniels (C3PO)Gwendoline Christie (Capitã Phasma)Andy Serkis (Líder Supremo Snoke) e Adam Driver (Kylo Ren) estão no elenco de Os Últimos Jedi.

O próximo filme da franquia Star Wars foi escrito e será dirigido por Rian JohnsonKathleen Kennedy e Ram Bergman são produtores, enquanto J.J. Abrams, Jason McGatlin e Tom Karnowski assumem os cargos de produção executiva.

Star Wars: Os Últimos Jedi será lançado em 14 de dezembro deste ano.

Não deixe de acompanhar as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

STAR WARS: OS ÚLTIMOS JEDI | Mark Hamill fala sobre Luke e Leia
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,193FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: STAR WARS: OS ÚLTIMOS JEDI | Mark Hamill fala sobre Luke e Leia

Últimas Postagens