-publicidade-

-publicidade-

STAR WARS: OS ÚLTIMOS JEDI | Mark Hamill afirma que o longa não é sobre a história de Luke

Filme chega aos cinemas em dezembro

Luke Skywalker em Star Wars: Os Últimos Jedi
Divulgação: Mark Hamill como Luke Skywalker Star Wars: Os Últimos Jedi

Com sua estreia se aproximando, o filme Star Wars: Os Últimos Jedi volta a ganhar novidades. E desta vez, o longa é destaque através de comentários do seu elenco.

Em entrevista para o Collider (via Heroic Hollywood), o ator Mark Hamill falou sobre o novo filme da franquia. Durante a ocasião, o mesmo foi questionado sobre as mudanças pelas quais seu personagem passou e afirmou o longa não será sobre Luke:

“Isso é o mistério dos anos e já que não é mais a minha história e temos uma nova protagonista. Eu tive que tentar completar a história sozinho. Não é importante, mas é meu trabalho descobrir quem é esse cara. Como o personagem mais otimista e esperançoso da galáxia se tornou nesse Ermita que diz ‘é a hora dos Jedi acabarem’?”

Por fim, o ator falou sobre as histórias derivadas da franquia – como videogames, quadrinhos, livros e brinquedos -, e afirmou que a nova trilogia não pode reconhecer estas narrativas paralelas:

“Eu não acho que nós temos permissão para referenciar isso. Eu falei para Rian [Johnson], ‘Ah, meu filho me contou sobre essa narrativa onde eles clonam um Luke do mal da minha mão cortada’. E eu disse ‘que ator não gostaria de interpretar seu gêmeo do mal?’, eu acho que é um ótimo elemento de narrativa porque os espectadores veriam o Luke debilitando o protagonista lentamente e pensarão ‘o que está acontecendo?’, então o Luke verdadeiro apareceria, mas isso significa muitos Lukes. Como eu disse, não é mais a minha história, e Rian disse que nós não podemos fazer nada que já foi feito, mesmo que seja nos quadrinhos, nos videogames ou nos livros – eles não vão reconhecer nada disso. Quer dizer, não é que eles não vão reconhecer, eles querem fazer algo que nunca foi feito antes, e isso é o que eles fizeram em ‘Os Últimos Jedi’.”

Confira também: STAR WARS: OS ÚLTIMOS JEDI | Ator fala sobre a história de Luke Skywalker

Vale lembrar que Daisy Ridley (Rey)John Boyega (Finn)Mark Hamill (Luke Skywalker),  Oscar Isaac (Poe Dameron)Carrie Fisher (General Leia)Lupita Nyong’o (Maz Kanata)Anthony Daniels (C3PO)Gwendoline Christie (Capitã Phasma)Andy Serkis (Líder Supremo Snoke) e Adam Driver (Kylo Ren) estão no elenco do filme.

Star Wars: Episódio VIII foi escrito e será dirigido por Rian Johnson. Kathleen Kennedy e Ram Bergman são produtores, enquanto J.J. Abrams, Jason McGatlin e Tom Karnowski assumem os cargos de produção executiva.

Star Wars: Os Últimos Jedi chegará aos cinemas em 15 de dezembro de 2017.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

STAR WARS: OS ÚLTIMOS JEDI | Mark Hamill afirma que o longa não é sobre a história de Luke
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,634FansLike
58,541FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,282FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
STAR WARS: OS ÚLTIMOS JEDI | Mark Hamill afirma que o longa não é sobre a história de Luke

Últimas Notícias