-publicidade-

-publicidade-

STAR WARS: OS ÚLTIMOS JEDI | Andy Serkis revela detalhes sobre um encontro que não ocorrerá no filme

Filme tem estreia marcada para 14 de novembro deste ano

Faltando poucos meses para sua estreia, o filme Star Wats: Os Últimos Jedi segue ganhando mais novidades. Dessa vez, as informações mais recentes envolvem um encontro entre dois grandes personagens da saga.

Star Wars: Os Últimos Jedi
Divulgação

Em recente entrevista ao BANG Showbiz (via Heroic Hollywood), Andy Serkis comentou sobre seu personagem, Supremo Líder Snoke. O ator revelou que o personagem não se encontraria com a líder da Resistência, Leya Organa (Carrie Fisher):

“Eu não tive cenas com Carri, mas eu tinha de conheci um pouco ela. Ela era um ser humano incrível, com uma personalidade maravilhosa. E, tristemente, com tristeza, sentia falta. E todos os que entravam em contato com ela se sentiam tocados por sua grande energia e seu grande senso de humor.”

Mark Hamill (Luke Skywalker)Daisy Ridley (Rey)John Boyega (Finn)Oscar Isaac(Poe Dameron)Carrie Fisher (General Leia)Lupita Nyong’o (Maz Kanata)Anthony Daniels (C3PO)Gwendoline Christie (Capitã Phasma)Andy Serkis (Líder Supremo Snoke) e Adam Driver (Kylo Ren) estão no elenco de Os Últimos Jedi.

Aproveite para conferir nossa Pausa Geek

O próximo filme da franquia Star Wars foi escrito e será dirigido por Rian JohnsonKathleen Kennedy e Ram Bergman são produtores, enquanto J.J. Abrams, Jason McGatlin e Tom Karnowski assumem os cargos de produção executiva.

Star Wars: Os Últimos Jedi será lançado em 14 de dezembro deste ano.

Não deixe de acompanhar as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias