-publicidade-

STAR WARS: OS ÚLTIMOS JEDI | Cena deletada mostra ensinamentos de Luke Skywalker

O longa já está em exibição nos cinemas

A notícia abaixo contém spoilers sobre Os Últimos Jedi

imagem promocional de Mark Hamill como Luke Skywalker
Divulgação: imagem promocional de Mark Hamill como Luke Skywalker

Segundo informações do site SlashFilm, o diretor Rian Johnson revelou que o Blu-ray/DVD de Star Wars: Os Últimos Jedi terá 20 minutos de cenas deletadas.

O destaque vai para a cena em que é mostrada a última lição de Luke para Rey. Confira a descrição abaixo:

“Uma das maiores cenas deletadas envolve outra lição que Luke Skywalker da a Rey, e acontece cronologicamente depois que eles conversam dentro de uma caverna onde Luke menciona Darth Sidious. Rey nota um barco se aproximando da ilha e parece que um incêndio está acontecendo aonde eles estão atracando. Luke diz a ela que é um grupo de criminosos que regularmente retornam à ilha para pilhar e matar os curadores. Rey está preocupada e quer ajudar eles, mas Luke diz que se ela fizer isso, os invasores vão retornar mais fortes e as coisas ficarão pior no futuro. Ele pergunta a Rey se ela sempre estará lá para protegê-los, dizendo que um verdadeiro Cavaleiro Jedi não faria nada e só agiria para manter o equilíbrio, mesmo quando as pessoas se machucam.

Rey, furiosa pelo raciocínio de Luke, pega seu sabre de luz e corre muito rápido, uma corrida empoderada pela Força que nós vimos em um dos featurettes de making of do filme. Ela corre sobre rochas em águas rasas e explode pela porta com seu sabre, indo em direção à vila pronta para batalhar. Luke grita para que ela espere, mas ela não pára.

- publicidade-

Ela fica surpresa de não se encontrar em uma festa de invasão, mas em uma festa, com os curadores celebrando e balançando varas brilhantes. Os curadores param e olham para Rey, confusos. Um dos curadores aponta para o sabre e Rey balança o sabre de luz, o mesmo imita seus movimentos e suspira. Os curadores voltam à festa. Rey vê Chewbacca sentado na festa com vários Porgs e R2-D2. ‘Sério?’, diz Rey à Chewie, antes de se retirar para encontrar Luke.

Rey está brava porque Luke mentiu para ela, e o confronta. Ele admite que ele sente muito, mas que ela correu tão rápido, que ele não poderia parar ela. Rey diz que ela pensou que eles estavam em perigo e tentou fazer algo. Luke responde seriamente que é exatamente isso que a Resistência precisa – não uma casca velha com uma religião falha. Ele estava tentando ensinar uma lição a ela. Rey chora, explicando que os seus verdadeiros amigos estão morrendo e ‘que a velha lenda de Luke Skywalker que você odeia tanto, eu acreditei nela’. Luke está em choque. Ele percebe que ele a forçou demais. Rey diz a ele que ela estava errada em acreditar nele e se retira.”

Confira também: Revista aponta que Kylo Ren não foi o único aprendiz de Snoke

Mark Hamill (Luke Skywalker), Daisy Ridley (Rey), John Boyega (Finn), Oscar Isaac (Poe Dameron), Carrie Fisher (General Leia), Lupita Nyong’o (Maz Kanata), Anthony Daniels (C3PO), Gwendoline Christie (Capitã Phasma), Andy Serkis (Líder Supremo Snoke) e Adam Driver (Kylo Ren) estão no elenco de Os Últimos Jedi.

- publicidade -

O filme foi escrito e dirigido por Rian Johnson. Kathleen Kennedy e Ram Bergman são produtores, enquanto J.J. AbramsJason McGatlin e Tom Karnowski assumem os cargos de produção executiva.

Star Wars: Os Últimos Jedi já está em exibição nos cinemas.

Não deixe de acompanhar as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

STAR WARS: OS ÚLTIMOS JEDI | Cena deletada mostra ensinamentos de Luke Skywalker
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,185FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: STAR WARS: OS ÚLTIMOS JEDI | Cena deletada mostra ensinamentos de Luke Skywalker

Últimas Postagens