-publicidade-

STAR WARS: OS ÚLTIMOS JEDI | Bob Iger diz que filme não passou por mudanças após a morte de Carrie Fisher

Ainda faltando alguns meses para sua estreia, o filme Star Wars: Os Últimos Jedi continua ganhando destaque na mídia. E entre elas, a  morte de Carrie Fisher foi um dos assuntos da vez.

Logo da franquia Star WarsEm uma entrevista ao The Hollywood Reporter (via Heroic Hollywood), Bob Iger, CEO da Disney, confirmou que o filme não passou por mudanças mesmo após a recente perda:

“Quando trouxemos a Lucasfilm, faríamos três longas: Episódios VII, VIII e IX. Tivemos que lidar com a tragédia no fim de 2016. Carrie aparece durante o Episódio VIII, mas não estamos mudando o filme para lidar com a morte dela. Toda a sua performance continua no VIII. Tivemos uma personagem digital em Rogue One, mas não faremos isso com a Carrie”.

Além disso, ele também revelou que o estúdio já está pensando no futuro da franquia:

“Estamos começando a conversar sobre o que pode acontecer depois do Episódio IX, sobre o que pode ser outra década e meia de histórias de Star Wars”.

- publicidade-

Star Wars: Episódio VIII foi escrito e será dirigido por Rian Johnson. Kathleen Kennedy e Ram Bergman assumem o cargo de produtores. Por sua vez, J.J. Abrams, Jason McGatlin e Tom Karnowski são os produtores executivos.

Star Wars: Episódio VIII chegará aos cinemas em 15 de dezembro de 2017.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

STAR WARS: OS ÚLTIMOS JEDI | Bob Iger diz que filme não passou por mudanças após a morte de Carrie Fisher
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,193FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: STAR WARS: OS ÚLTIMOS JEDI | Bob Iger diz que filme não passou por mudanças após a morte de Carrie Fisher

Últimas Postagens