-publicidade-

STAR WARS – O DESPERTAR DA FORÇA | Harrison Ford fala sobre o personagem e o seu filme solo

Seguindo o mesmo caminho que outros projetos ao longo do ano, o filme Star Wars – O Despertar da Força é o grande destaque da vez na capa da revista Entertainment Weekly. Obviamente, as novidades já começaram a surgir através de diversos sites internacionais. Star Wars VII destaque 2

Entre eles, o site Heroic Hollywood destacou comentários do ator Harrison Ford sobre a participação no novo filme da franquia e a sua posição na trama.

“Não, ele não abandonou suas características. Ele não quer estar na posição de Obi-Wan Kenobi, como eu também não quero ser o Alec Guinness da nova geração. O crescimento dele é consistente com o personagem e existem elementos emocionais que fizeram ele passar por esse crescimento”, afirmou.

“Nós gastamos muito tempo do filme explorando sobre sua falta de habilidade em coisas comuns, como contar. E contar para o seu próprio bem. Ainda existe muito do trapaceiro em Han Solo, algumas coisas nunca mudam”, revelou o ator.

Além disso, Ford também comentou sobre a procura e escolha do estúdio sobre um ator mais jovem para interpretar Solo no filme derivado de Star Wars, aproveitando a ocasião para dar um conselho: “Eu diria ‘converse com seu diretor. Assista aos filmes e bem-vindo a bordo. Faça disso algo seu'”.

Saindo de Star Wars, mas caminhando para outra franquia do qual foi protagonista, Harrison Ford também falou sobre a sua vontade de voltar a interpretar Indiana Jones.

- publicidade-

“Ah sim, eu amaria fazer outro Indiana Jones. Um personagem que tem uma grande história e um grande potencial, um bom filme alto astral para o grande público, Steven Spielberg como diretor – o que há para não gostar?”.

John Boyega, Daisy Ridley, Adam Driver, Oscar Isaac, Andy Serkis, Domhnall Gleeson e Max von Sydow, Lupita Nyong’o Gwendoline Christie se juntam as estrelas da saga original, Harrison Ford (Han Solo), Carrie Fisher (Leia), Mark Hamill (Luke Skywalker), Anthony Daniels (C-3PO), Peter Mayhew (Chewbacca) e Kenny Baker (R2-D2) para formar o elenco de Star Wars – O Despertar da Força.

J. J. Abrams dirige o filme, enquanto John Williams assina novamente a trilha sonora.

- publicidade -

Star Wars VII – O Despertar da Força tem estreia prevista para o dia 17 de Dezembro de 2015 no Brasil.

-publicidade-

Notícias relacionadas

STAR WARS - O DESPERTAR DA FORÇA | Harrison Ford fala sobre o personagem e o seu filme solo
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,352FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: STAR WARS - O DESPERTAR DA FORÇA | Harrison Ford fala sobre o personagem e o seu filme solo

Últimas Postagens