-publicidade-

STAR WARS – O DESPERTAR DA FORÇA | Andy Serkis fala sobre o seu personagem no filme

Não param mesmo de surgir detalhes envolvendo Star Wars – O Despertar da Força. E assim, após algumas colocações de J.J. Abras, agora foi a vez de surgirem trechos destacando os comentários de Andy Serkis sobre a sua participação no filme.

Andy Serkis star wars

O conteúdo em questão foi separado pelo site Coming Soon, destacou parte da matéria que está na edição da revista Entertaninment Weekly. Nela, assim como outros membros da produção, o ator falou um pouco sobre o misterioso Líder Supremo Snoke.

“Foi a primeira vez que eu fui para o set sem saber qual era a aparência do personagem. Quer dizer, eu falo sobre o segredo!”, disse Serkis, para em seguida completar: “Quando começamos a trabalhar nele, ele tinha algumas noções de como Snoke iria olhar, mas ele realmente não tinha sido finalizado e a sua performance quase ficou de fora “.

Andy Serkis também fez uma descrição do seu personagem:

“O Líder supremo Snoke é um personagem quieto, enigmático, e estranhamente vulnerável ao mesmo tempo em que é bastante poderoso. Ele sofreu muitos danos. Como eu disse, existe uma vulnerabilidade estranha nele…ele é grande. Ele aparenta ser alto. E tem o seu design facial – você não poderia ter chegado lá apenas com próteses. É muito extremo. Sem revelar muitos detalhes desse ponto, ele tem uma estrutura óssea e facial muito distinta. Ninguém poderia ter feito isso na vida real”.

- publicidade-

Quanto questionado se o seu personagem fez parte da primeira Guerra Galáctica Civil entre rebeldes e o império da trilogia original, Serkis respondeu:

“Ele está consciente do que se passou, no respeito que ele tem sido em torno e está ciente dos eventos anteriores. Eu acho que seria justo dizer que ele está ciente do passado para um grande grau.

John Boyega, Daisy Ridley, Adam Driver, Oscar Isaac, Andy Serkis, Domhnall Gleeson e Max von Sydow, Lupita Nyong’o Gwendoline Christie se juntam as estrelas da saga original, Harrison Ford (Han Solo), Carrie Fisher (Leia), Mark Hamill (Luke Skywalker), Anthony Daniels (C-3PO), Peter Mayhew (Chewbacca) e Kenny Baker (R2-D2) para formar o elenco de Star Wars – O Despertar da Força.

- publicidade -

As filmagens de Star Wars VII já foram finalizadas. J. J. Abrams dirige o filme, enquanto John Williams assina novamente a trilha sonora.

Star Wars VII – O Despertar da Força tem estreia prevista para o dia 17 de Dezembro de 2015 no Brasil.

-publicidade-

Notícias relacionadas

STAR WARS - O DESPERTAR DA FORÇA | Andy Serkis fala sobre o seu personagem no filme
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,273FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: STAR WARS - O DESPERTAR DA FORÇA | Andy Serkis fala sobre o seu personagem no filme

Últimas Postagens