Star Wars | Disney anuncia data de estreia dos novos projetos da franquia

Filme chegam aos cinemas a partir de 2022.

publicidade:
Logo Star Wars
Divulgação

Com o lançamento do filme Star Wars: The Rise of the Skywalker já definido para acontecer em dezembro deste ano, aos poucos a Lucasfilm e a Walt Disney vão definindo também os próximos capítulos da franquia. E assim, a novidade mais recente envolve justamente os seus lançamentos.

Segundo informações do site Coming Soon, as empresas definiram hoje que os próximos longas da franquia, ainda sem títulos revelados, serão lançados em 16 de dezembro de 2022; 20 de dezembro de 2024 e 18 de dezembro de 2026

Não está claro ainda se os projetos em questão são aqueles desenvolvido por  David Benioff e D.B. Weiss (Game of Thrones), que é cercado por rumores de ser situado na Velha República, ou se os mesmos são aquela trilogia anterior anunciada que será desenvolvida por Rian Johnson (Star Wars: Os Últimos Jedi).

Outra possibilidade também levantada é que os projetos possam misturar capítulos destas 2 trilogias já anunciadas anteriormente. Entretanto, vale destacar que esta abordagem é mais improvável. 

Confira também: Star Wars | Kathleen Kennedy fala sobre o futuro da franquia e seus próximos filmes

Vale destacar que no momento a Lucasfilm ainda segue também trabalhando em séries da franquia desenvolvidas para o Disney+. The Mandalorian estará disponível ainda no dia de lançamento do serviço nos EUA, em 12 de novembro, enquanto a série protagonizada por Cassian Andor ainda não tem uma data de estreia definida.

Outro ponto que também merece ser citado é que o antes indicado filme protagonizado por Obi-Wan, agora pode se tornar uma minissérie no serviço de streaming. Entretanto, o mesmo continua sendo referenciado apenas como um grande rumor, sem nenhum anúncio oficial.

Star Wars: Rise of Skywalker tem sua estreia definida para 20 de dezembro de 2019 nos EUA.

Não deixe de acompanhar as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.