HomeNotíciasSTAR WARS | Morre a atriz Carrie Fisher

STAR WARS | Morre a atriz Carrie Fisher

2016 está marcado por despedidas envolvendo grandes nomes do mundo do entretenimento. E, infelizmente, chegou a vez de nos despedirmos de um grande nome ligado ao universo da franquia Star Wars.

STAR WARS | Morre a atriz Carrie FisherSegundo informações do site TMZ, a atriz Carrie Fisher (60 anos), intérprete da Princesa/General Leia, faleceu na manhã de hoje. Ela estava internada desde o dia 23 de dezembro, quando sofreu um ataque cardíaco durante um voo que ia Reino Unido para Los Angeles.

“É com profunda tristeza que Billie Lourd confirma que sua amada mãe Carrie Fisher morreu às 8h55 desta manhã”, disse o porta-voz da família Simon Halls.

No dia do ocorrido, foi revelado que os paramédicos teriam precisado de 15 minutos para recuperar a pulsação de Carrie Fisher. A última atualização sobre o estado de saúde da atriz chegou através da sua mãe,  Debbie Reynolds, em uma postagem nas redes sociais. Na ocasião, ela chegou a comentar que o estado da filha era estável.

A atriz já havia terminado as filmagens de Star Wars: Episódio VIII, que chega aos cinemas em 15 de dezembro de 2017. Não existem detalhes sobre o rumo que sua personagem tomará na franquia após está lamentável perda.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

STAR WARS | Morre a atriz Carrie Fisher
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here