-publicidade-

STAR WARS | Lucasfilm afirma que projetos filmes seguem em andamento

Próximo filme da franquia, Star Wars IX, chega aos cinemas em dezembro de 2019.

Star Wars
Divulgação: Logo Star Wars

Com o seu próximo filme definido para chegar aos cinemas em 2019, a franquia Star Wars voltou a ganhar novidades. E desta vez, as informações recentes envolvem os rumores sobre o seu futuro.

Em um recente comunicado ao canal ABC (via Heroic Hollywood), a Lucasfilm negou os recentes rumores sobre a paralisação dos seus projetos. Na ocasião, além de citar os títulos confirmados, a empresa garantiu que títulos não anunciados seguem em andamento:

“A Lucasfilm disse à ABC News que ainda existem múltiplos filmes de Star Wars atualmente em desenvolvimento que não foram anunciados oficialmente. Esses projetos estão avançando separadamente de uma trilogia já anunciada de Star Wars sendo supervisionada pelo diretor de Os Últimos Jedi, Rian Johnson, e outros filmes comandados por David Benioff e D.B. Weiss, produtores de Game of Thrones”.

Os rumores de ontem destacavam uma pausa nas produções derivadas após o fracasso de Han Solo: Uma História Star Wars em sua bilheteria. Com isso, filmes como Obi-Wan e Boba Fett teriam sido afetados, sendo colocados em pausa no momento.

- publicidade-

Por sua vez, o site The Hollywood Reporter destacou em uma matéria que a empresa não teria pausado as produções. Na verdade, a ideia deles é de repensar como trabalhar com os projetos:

“Isso não significa que esses spinoffs não aconteçam. Significa apenas que eles estão tentando descobrir como fazer e comercializá-los de maneira diferente”, comentou uma fonte. Enquanto isso, outra complementou: “Após as reações de Os Últimos Jedi e a bilheteria de Solo, eles agora só vão olhar para o que está vindo e ver se é realmente bom de definir a data de qualquer coisa. É tudo muito compreensível”.

Confira também: GAME OF THRONES | Nikolaj Coster-Waldau fala sobre a reta final da série

Star Wars: Episódio IX será escrito por Jack Thorne (Uma Longa Queda, Skins), enquanto J.J. Abrams será o diretor. Kathleen Kennedy e Ram Bergman são produtores, com Abrams possivelmente também assumindo tal posição.

Star Wars: Episódio IX tem sua estreia definida para 20 de dezembro de 2019 nos EUA.
- publicidade -

Não deixe de acompanhar as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

STAR WARS | Lucasfilm afirma que projetos filmes seguem em andamento
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,370FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: STAR WARS | Lucasfilm afirma que projetos filmes seguem em andamento

Últimas Postagens