-publicidade-

STAR WARS | Liam Neeson quer participar de filme derivado

Projeto não foi anunciado oficialmente pela Lucasfilm.

Imagem do filme Star Wars: A Ameaça Fantasma
Divulgação

Com o filme Os Últimos Jedi atualmente em exibição nos cinemas, a franquia Star Wars segue cercada de novidades. E desta vez, a informação mais recente chega através de comentários de um grande ator.

Em uma recente entrevista ao site Yahoo! Movies durante a divulgação do filme The Commuter (via Heroic Hollywood), o ator Liam Neeson, intérprete do mestre Jedi Qui-Gon Jinn, foi questionado sobre a possibilidade de voltar a se envolver com a franquia. E na ocasião, o mesmo se mostrou positivo sobre a possibilidade de aparecer no derivado protagonizado por Obi-Wan:

“Esta é a primeira vez que estou ouvindo isso (sobre um possível retorno). Ninguém entrou em contato comigo. Eu sei que no universo Star Wars tudo é possível. Na primeira, A Ameaça Fantasma, eu morri, mas nós sabemos, você sabe, Jedi voltam e tal, mas ninguém entrou em contato comigo. Veremos.”

Confira também: STAR WARS IX | John Williams confirma que quer ser o compositor do filme

O rumor mais recente sobre o possível projeto destaca que Sam Esmail, criador da série Mr. Robot, pode assinar o roteiro do longa. Ainda assim, nada foi oficializado pelo estúdio até o momento. Além disso, Ewan Mcgregor, intérprete de Obi-Wan Kenobi nos episódios I, II e III também tem sido constantemente questionado sobre a possibilidade.

- publicidade-

Star Wars: Os Últimos Jedi está em exibição nos cinemas brasileiros desde dezembro de 2018. Enquanto isso, ainda em 2018, o filme protagonizado pelo jovem Han Solo será lançado em maio.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

STAR WARS | Liam Neeson quer participar de filme derivado
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,252FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: STAR WARS | Liam Neeson quer participar de filme derivado

Últimas Postagens