-publicidade-

-publicidade-

STAR WARS | Liam Neeson comenta sobre o novo sabre de luz e um filme solo de Qui Gon Jinn

Star Wars é uma franquia que encanta não somente o público, mas também o seu elenco. Agora, segundo informações do UK Yahoo, após diversas notícias envolvendo os possíveis projetos derivados, o ator Neeson (Busca Implacável) revelou ter interesse em estrelar um filme solo de Qui-Gon Jinn, personagem que interpretou em Star Wars: A Ameaça Fantasma.

???????????????????????????

Eu adoraria, seria maravilhoso“, disse Neeson ao ser questionado sobre a possibilidade de voltar ao papel do mestre de Obi-Wan Kenobi. “Eu adorei trabalhar no prelúdio, mas foi há muitos anos. Eu não sei como ele poderia retornar, a não ser que você volte no tempo ou ele se torne um holograma. Ele é um Jedi, é o mundo de Star Wars, qualquer coisa pode acontecer!

Além disso, o mesmo ainda revelou ter assistido ao trailer de O Despertar da Força, demonstrando uma certa preocupação com o novo sabre de luz apresentado. “Eu tenho algumas ressalvas sobre aquele sabre. Se ele vem para perto do seu corpo, é como ter um jato de fluido quente batendo em suas roupas e sua pele. Entretanto, acredito que eles tenham pensado nisso“.

Gareth Edwards  será o diretor do primeiro filme derivado, enquanto Gary Whitta (Monstros) cuida do roteiro. Ainda segundo as informações, o longa seria ambientado entre os episódios 3 e 4 da hexalogia e teria lançamento previsto para 2016. Nos últimos meses também surgiram rumores que apontando que títulos que contariam a origem de Yoda e Boba Fett também estão nos planos do estúdio.

Por enquanto, o certo é que John Boyega, Daisy Ridley, Adam Driver, Oscar Isaac, Andy Serkis, Domhnall Gleeson e Max von Sydow, Lupita Nyong’o Gwendoline Christie se juntam as estrelas da saga original, Harrison Ford (Han Solo), Carrie Fisher (Leia), Mark Hamill (Luke Skywalker), Anthony Daniels (C-3PO), Peter Mayhew (Chewbacca) e Kenny Baker (R2-D2) para formar o elenco de Star Wars – O Despertar da Força.

As filmagens de Star Wars VII já foram finalizadas. J. J. Abrams dirige o filme, enquanto John Williams assina novamente a trilha sonora.

Star Wars VII – O Despertar da Força tem estreia prevista para o dia 18 de Dezembro de 2015.

STAR WARS | Liam Neeson comenta sobre o novo sabre de luz e um filme solo de Qui Gon Jinn
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,431FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,278FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
STAR WARS | Liam Neeson comenta sobre o novo sabre de luz e um filme solo de Qui Gon Jinn

Últimas Notícias