-publicidade-

-publicidade-

STAR WARS | Kelly Marie Tran fala sobre ofensas sofridas online

Episódio IX chegará aos cinemas em dezembro de 2019.

Kelly Marie Tran
Divulgação

Com a data de estreia do filme Star Wars: Episódio IX definida para dezembro de 2019, a franquia continua aparecendo na mídia. E assim, agora a notícia envolve uma de suas atrizes.

Segundo informações do site Heroic Hollywood, a atriz Kelly Marie Tran em junho excluiu sua conta no Instagram depois de ter sofrido com as ofensas de internautas. Em um artigo do New York Times intitulado “Eu não serei marginalizada por assédio online”, Kelly Marie Tran compartilhou seus sentimentos com essa situação:

“Eu tinha sofrido uma lavagem cerebral para acreditar que minha existência estava limitada à aprovação de outra pessoa. Eu tinha sido enganada em pensar que meu corpo não era meu, que eu era bonita somente se alguém acreditasse nisso, independentemente da minha opinião. Eu escutei isso por todos: pela mídia, por Hollywood, por empresas que lucravam com minhas inseguranças, manipulando-me para que eu comprasse suas roupas, suas maquiagens, seus sapatos, a fim de preencher um vazio que se formou por causa deles primeiramente.”

Tran terminou falando o seguinte:

“Vocês podem me conhecer como Kelly. Eu sou a primeira mulher de cor a ter um papel principal em um filme ‘Star Wars’. Eu sou a primeira mulher asiática a aparecer na capa da Vanity Fair. Meu nome real é Loan. E eu estou apenas começando.”

Confira também: STAR WARS: EPISÓDIO IX | Richard E. Grant nega rumores sobre seu personagem

O elenco também incluí os nomes de Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Joonas Suotamo e Billie Lourd. Por sua vez, os veteranos Mark Hamill, Anthony DanielsBilly Dee Williams, que voltará a interpretar Lando Calrissian, também foram confirmados.

Além disso, Carrie Fisher estará presente no longa através de filmagens feitas durante o filme Star Wars: O Despertar da Força. Enquanto isso, Naomi Ackie e Richard E. Grant foram anunciados como as novidades no elenco, mas o nome de Keri Russell não aparece nas informações oficiais reveladas até agora.

Star Wars: Episódio IX foi escrito por Chris Terrio (Argo), enquanto J.J. Abrams será o diretor. Kathleen Kennedy e Michelle Rejwan serão produtores, com Abrams também assumindo tal posição.

Star Wars: Episódio IX tem sua estreia definida para o dia 20 de dezembro de 2019 nos EUA.

Não deixe de acompanhar as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

 

- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias