-publicidade-

STAR WARS | J.J.Abrams fala sobre a introdução de um personagem gay à franquia

Com o novo filme da franquia Star Wars ainda dando muito o que falar através de teorias, possibilidades e introdução de personagens, um assunto que tem gerado muitos comentários desde o seu lançamento é a possibilidade de um dos personagens da franquia ser gay. J J Abrams not1Entretanto, isso ficou apenas no ar. Agora, no meio de outros assuntos e já com a ansiedade para o próximo título cada vez mais crescente, J.J.Abrams voltou a comentar sobre o tema quando questionado pelo site Daily Beast sobre a possível adição de um personagem homossexual nos filmes da franquia.

Claro!“, respondeu Abrams sobre o assunto, para em seguida continuar: “Quando eu falo sobre inclusão, não estou excluindo personagens gays. É tudo sobre inclusão – então sim”, comentou o cineasta destacando o fato após apresentar um protagonista negro e uma mulher em Star Wars – O Despertar da Força.

O cineasta ainda completou: “é incrivelmente pequeno e contra-intuitivo pensar que não existiria um personagem homossexual nesse mundo“.

Vale lembrar que o personagem que teve sua orientação sexual questionada pelo público após o lançamento do episódio VII foi Poe Dameron, interpretado por Oscar Isaac. Inclusive, o ator chegou a comentar sobre o assunto e levantar possibilidades para isso. Obviamente, não temos uma resposta até agora, assim como não temos como concluir se o qual Abrams se refere neste caso possa ser o piloto.

O certo é que o próximo filme do universo produzido pela Lucasfilm a ser lançado será Star Wars – Rogue One, no dia 16 de dezembro de 2016. Após isso, dirigido e escrito por Rian Johnson, o episódio VIII chegará aos cinemas em 15 de dezembro de 2017.

- publicidade-
- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

STAR WARS | J.J.Abrams fala sobre a introdução de um personagem gay à franquia
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,133FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: STAR WARS | J.J.Abrams fala sobre a introdução de um personagem gay à franquia

Últimas Postagens