-publicidade-

Star Wars IX | Presidente da Disney afirma que o longa será “incrível”

O filme chegará aos cinemas em dezembro.

Logo de Star Wars: Episódio IX
Divulgação

Com a sua data de estreia definida para dezembro, o filme Star Wars: Episódio IX segue aos poucos voltando a aparecer na mídia. E com isso, agora os comentários mais recentes envolvem justamente as impressões do Presidente da Disney em relação ao  projeto.

Em entrevista para o site The Hollywood Reporter (via Heroic Hollywood)Alan Horn abordou o que será do novo filme da franquia Star Wars. Durante a ocasião, o mesmo afirmou que, mesmo após o fracasso de bilheteria envolvendo Solo: Uma História Star Wars, o novo título promete ser “incrível”:

“Eu acabei de voltar do Reino Unido. Eu fui para o set, e estava com J.J. [Abrams], Kathy e o elenco. Eu assisti algumas das cenas que estavam sendo gravadas e então tivemos uma janta. Eu não vi o corte do filme ainda, mas eu assisto diários todo fim de semana e mando notas para J.J. e Kathy todo final de semana. É algo grande, e vai ser incrível.”

Ainda durante a entrevista, o mesmo foi questionado sobre o futuro dos projetos após a conclusão da saga dos Skywalkers, e respondeu:

“Ainda estamos discutindo isso.”

- publicidade-

O retorno do elenco incluí os nomes de Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo e Billie Lourd. Por sua vez, os veteranos Mark Hamill, Anthony DanielsBilly Dee Williams, que voltará a interpretar Lando Calrissian, também foram confirmados.

Além disso, Carrie Fisher estará presente no longa através de filmagens feitas durante o filme Star Wars: O Despertar da Força. Enquanto isso, Naomi Ackie e Richard E. Grant foram anunciados como as novidades no elenco, mas o nome de Keri Russell não aparece nas informações oficiais reveladas até agora. Matt Smith e Dominic Cooper também foram confirmados como parte do longa.

Confira também: Poms | Assista ao primeiro trailer do filme estrelado por Diane Keaton

Star Wars: Episódio IX foi escrito por Chris Terrio (Argo), enquanto J.J. Abrams ficou responsável pelo cargo de diretor. Kathleen Kennedy e Michelle Rejwan são os produtores, com Abrams também assumindo tal posição.

Star Wars: Episódio IX tem sua estreia definida para 20 de dezembro de 2019 nos EUA.
- publicidade -

Não deixe de acompanhar as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

Star Wars IX | Presidente da Disney afirma que o longa será "incrível"
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,181FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Star Wars IX | Presidente da Disney afirma que o longa será "incrível"

Últimas Postagens