-publicidade-

-publicidade-

Star Wars IX | Filme deve ser ambientado um ano após Os Últimos Jedi

Filme chega aos cinemas em dezembro de 2019.

Logo de Star Wars: Episódio IX
Divulgação

Com a sua data de estreia definida para dezembro de 2019, o filme Star Wars: Episódio IX segue em destaque na mídia. E com isso, a novidade mais recente envolve também a sua trama. 

Segundo informações da Empire Magazine (via Discussing Film), o novo longa da franquia terá a sua trama ambientada um ano após os eventos do filme Os Últimos Jedi

Confira a postagem com a informação:

O retorno do elenco incluí os nomes de Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo e Billie Lourd. Por sua vez, os veteranos Mark Hamill, Anthony DanielsBilly Dee Williams, que voltará a interpretar Lando Calrissian, também foram confirmados.

Além disso, Carrie Fisher estará presente no longa através de filmagens feitas durante o filme Star Wars: O Despertar da Força. Enquanto isso, Naomi Ackie e Richard E. Grant foram anunciados como as novidades no elenco, mas o nome de Keri Russell não aparece nas informações oficiais reveladas até agora. Matt Smith e Dominic Cooper também foram confirmados como parte do longa.

Confira também: ANOTHER LIFE | Blu Hunt entra para o elenco da série produzida pela Netflix

Star Wars: Episódio IX será escrito por Chris Terrio (Argo), enquanto J.J. Abrams será o diretor. Kathleen Kennedy e Michelle Rejwan serão produtores, com Abrams também assumindo tal posição.

Star Wars: Episódio IX tem sua estreia definida para 20 de dezembro de 2019 nos EUA.

Não deixe de acompanhar as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Star Wars IX | Filme deve ser ambientado um ano após Os Últimos Jedi
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Star Wars IX | Filme deve ser ambientado um ano após Os Últimos Jedi

Últimas Notícias