-publicidade-

STAR WARS | Mark Hamill afirma estar preocupado com a saturação da franquia

Solo: Uma História Star Wars estreia em maio nos cinemas.

imagem promocional de Mark Hamill como Luke Skywalker
Divulgação: imagem promocional de Mark Hamill como Luke Skywalker

Com a estreia de Solo: Uma História Star Wars se aproximando, a franquia Star Wars segue em destaque na mídia. E assim, as informações mais recentes vem através de comentários de um dos veteranos da saga.

Em entrevista para o CinemaBlend (via Screen Rant), o ator Mark Hamill expressou sua preocupação em relação a uma super-saturação da franquia:

“Eu vou dizer que eles deveriam tomar cuidado porque você não quer super-saturar isso. Eu disse para a Disney ‘Sério? Cinco meses depois que nós temos um filme, outro [Solo: Uma História Star Wars] vai sair? Vocês não podem esperar até o natal?’. Mas eles tem suas coisas marcadas – eles estão fazendo a Marvel e seus próprios filmes, então isso vai além da minha visão.”

O ator compartilhou ainda que é um fã da ideia de filmes solo como Solo: Uma História Star Wars:

“Bom, não deveria ter um limite [para contar histórias], como é algo infinito. Com os filmes solo eles podem ter sua própria identidade. ‘Rogue One’ pode ser como um filme de guerra… eu estou supondo, não sei, mas eu poderia assumir que ‘Solo’ vai ser mais orientado na comédia porque ele é um clandestino, um canalha, e um apostador, e um mulherengo, e todas essas coisas. Então eu acho que a vantagem desses filmes é que eles não tem que seguir a fórmula de uma trilogia, então eles podem estabelecer a sua premissa, e seguir, deixando os espectadores querendo mais. As possibilidades são infinitas.”

Confira também: WESTWORLD | Confira o primeiro trailer da 2ª temporada da série

- publicidade-

Em Solo: Uma História Star WarsAlden Ehrenreich (Dezesseis Luas) Donald Glover (Perdido em Marte) interpretarão, respectivamente, Han Solo e Lando Calrissian. A atriz Emilia Clarke (Game of Thrones) viverá a protagonista feminina do longa. Thandie Newton (Westworld), Woody Harrelson (Truque de Mestre) Pheobe Waller-Bridge (A Dama de Ferro) também estão no elenco. Além disso, o personagem Chewbacca está confirmado no longa.

Lawrence e Jon Kasdan assinam o roteiro. Sem muitos detalhes revelados, o certo é que a trama contará a origem do personagem.

O filme do personagem Han Solo está previsto para chegar aos cinemas no dia 25 de maio de 2018.

Não deixe de acompanhar as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Leia mais notícias sobre o filme Solo: Uma História Star Wars.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

STAR WARS | Mark Hamill afirma estar preocupado com a saturação da franquia
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,052FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: STAR WARS | Mark Hamill afirma estar preocupado com a saturação da franquia

Últimas Postagens