- publicidade -

- publicidade -
InícioNotíciasSTAR WARS | George Lucas sugeriu a produção de filmes derivados

STAR WARS | George Lucas sugeriu a produção de filmes derivados

Após o sucesso de O Despertar da Força, a franquia Star Wars dará mais um importante passo no mês de dezembro. E assim, com a estreia de Rogue One cada vez mais próxima, agora começaram a surgir mais detalhes sobre o seu desenvolvimento.

Rogue One: A Star Wars Story Jyn Erso (Felicity Jones) Ph: Jonathan Olley ©Lucasfilm LFL 2016.
Rogue One: A Star Wars Story

Em uma entrevista recente à EW,  Kathleen Kennedy, a presidente da Lucasfilm, revelou que a ideia de desenvolver filmes derivados para a franquia veio através do próprio George Lucas assim que ela entrou para a empresa:

Ele sempre tinha pensado em fazer isso e tinha até chegado a escrever algumas ideias, direções que poderíamos seguir. Existem várias oportunidades dentro da mitologia“, comentou.

Kennedy não chegou a revelar quais as propostas do criador da franquia na época, mas disse que  um filme sobre Han Solo não estava entre elas:

Conversamos sobre histórias de origem, mas nunca entramos em nada específico. Falamos bastante sobre os Jedi e a base das ideias de George quando ele pensou na mitologia. Foi tipo um brainstorm“.

Ainda na mesma ocasião, ela também revelou que em janeiro acontecerá uma reunião na Lucasfilm para decidir o futuro da franquia após analisar O Despertar da Força e Rogue One. A ideia, ao que tudo indica, já é pensar em mais títulos que poderiam ser explorados.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

STAR WARS | George Lucas sugeriu a produção de filmes derivados
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, e formado em jornalismo desde 2012, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter o Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui