Com o seu desenvolvimento confirmado há algum tempo, a nova série com atores da franquia Star Wars segue em destaque na mídia. E com isso, agora foi revelado o início das suas filmagens com a primeira foto oficial do seu protagonista.

Confira:

Sinopse:

Após a história de Jango e Boba Fett, outro guerreiro surge no universo de Star Wars. O Mandaloriano é ambientada após a queda do império e antes do surgimento da Primeira Ordem. A trama acompanhará as histórias de um atirador nos confins da galáxia longe da autoridade da Nova República. 

Jon Favreau (Homem de Ferro, Mogli) já havia confirmado que a série se passará sete anos depois de O Retorno de Jedi, explorando o período entre a trilogia original e a nova pela primeira vez em live-action. Anteriormente, também foi citado que o orçamento da série será de “cerca de US$ 100 milhões por 10 episódios”. Além disso, recentemente o ator Pedro Pascal (Game of Thrones, Narcos) foi apontado como um dos possíveis protagonistas do programa.

Favreau assina o roteiro, além de também assumir a sua produção executiva ao lado de Dave Filoni, Kathleen Kennedy e Colin Wilson. Dave Filoni (Star Wars: The Clone Wars, Star Wars Rebels) será o diretor do piloto. O time de diretores ainda conta também com Deborah Chow (Jessica Jones), Rick Famuyiwa (Dope), Bryce Dallas Howard (Solemates), e Taika Waititi (Thor: Ragnarok).

Confira também: DC FILMS | Christopher McQuarrie fala sobre Superman e Lanterna Verde

Além da série de Star Wars, o serviço de streaming da Disney também contará com novas séries da Marvel, além de adaptações para o formato de Monstros S.A. e High School Musical. Outro projeto também confirmado para a plataforma é o filme Noelle, protagonizado pela atriz Anna Kendrick, além da versão em live-action de A Dama e o Vagabundo.

Não deixe de acompanhar as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.