Com suas filmagens previstas para serem iniciadas em 2018, o filme Star Wars: Episódio IX segue com muitas novidades. Desta vez, o destaque central envolve novidades na sua trama.

Star Wars Episódio IX John Boyega
Divulgação: John Boyega em imagem de Star Wars: Os Últimos Jedi

Em recente entrevista ao Coming Soon (via GeekTyrant)John Boyega comentou sobre as ideias que J. J. Abrams trará para a trama do filme. O mesmo revelou que o longa será uma guerra para dar fim a todas as guerras:

“Eu acho que o que é fantástico é que parece que vai se fechar um círculo. Não sei nada sobre o roteiro, a história. Eu não sei para onde Finn está indo. Eu não sei para onde Rey está indo. Contudo, definitivamente eu sinto que essa é a guerra para acabar com todas as guerras neste filme. Estou interessado em saber como ele irá lidar com isso. Estou fazendo tantas perguntas. E não tive a chance de me sentar e mandar uma mensagem a J. J. para parabenizá-lo e estou animado. Minha fixação agora é que ele  precisa dormir um pouco e acelerar o ritmo. Isso porque estamos fazendo mais um desses filmes, cara! Mas acho que ele fará um excelente trabalho, como sempre. Ele é J. J.”

Confira também: Novo Clipe de Thor: Ragnarok mostra o encontro do Deus do Trovão e Hulk

Mark Hamill (Luke Skywalker)Daisy Ridley (Rey)John Boyega (Finn)Oscar Isaac (Poe Dameron)Carrie Fisher (General Leia)Lupita Nyong’o (Maz Kanata)Anthony Daniels (C3PO)Gwendoline Christie (Capitã Phasma)Andy Serkis (Líder Supremo Snoke) e Adam Driver (Kylo Ren) estão no elenco de Os Últimos Jedi.

O próximo filme da saga, Star Wars: Episódio VIII foi escrito e será dirigido por Rian JohnsonKathleen Kennedy e Ram Bergman são produtores, enquanto J.J. Abrams, Jason McGatlin e Tom Karnowski assumem os cargos de produção executiva.

Star Wars: Os Últimos Jedi será lançado em 14 de dezembro deste ano.

Não deixe de acompanhar as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here