-publicidade-

STAR WARS | Disney está desenvolvendo algumas séries para seu serviço de streaming

Séries não tiveram detalhes revelados

imagem promocional de Mark Hamill como Luke Skywalker
Divulgação: imagem promocional de Mark Hamill como Luke Skywalker

Com diversos projetos encaminhados para os próximos anos, a franquia Star Wars realmente segue em expansão. E desta vez, a mais recente notícia destaca exatamente que a Lucasfilm pretende explorar ainda mais o seu universo.

Depois da recente notícia de que os criadores de Game of Thrones David Benioff e D.B. Weiss irão criar uma nova trilogia da franquia Star Wars, o CEO da Disney Bob Iger disse a investidores nesta terça (via The Hollywood Reporter) que a companhia está desenvolvendo mais de uma série do Star Wars:

“Nós estamos desenvolvendo não uma, mas algumas séries Star Wars especificamente para o aplicativo Disney direto para consumidor. Nós mencionamos isso e estamos perto de poder revelar pelo menos um dos nossos internos que está desenvolvendo isso para nós. Porque o negócio não está completamente fechado, não podemos ser específicos sobre isso. Acho que vocês verão o nível de talento… na frente da televisão também será bastante significativo.”

Embora Benioff e Weiss pareçam ser os melhores candidatos para criar uma série live-action do Star Wars devido ao sucesso de Game of Thrones, Iger usou seu tempo com os investidores na terça-feira para explicar por que eles estarão na criação de uma nova trilogia de filmes da Disney invés disso:

“O interesse deles era de criar uma série de filmes que são baseados em Star Wars e estamos conversando com eles há muito tempo. No meu conhecimento, eles não expressaram interesse em criar uma série. Eles têm uma ideia para o número de filmes e, em algum momento posterior, tenho certeza de que vamos descobrir todos vocês exatamente o que são. Eles estão concentrados em um ponto no tempo na mitologia de Star Wars e levarão a partir daí”.

Confira também: Zachary Levi fala sobre a sua preparação para o filme Shazam!

O próximo derivado de Star Wars a ser lançado será Han Solo: Uma História Star Wars, que chega aos cinemas em 24 de maio. Enquanto isso, o episódio IX chega aos cinemas em 2019.
Por sua vez, a última temporada de Game of Thrones estreia em 2019, com data ainda indefinida.
- publicidade-

Não deixe de acompanhar as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,374FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: STAR WARS | Disney está desenvolvendo algumas séries para seu serviço de streaming

Últimas Postagens