-publicidade-

-publicidade-

Star Wars | Disney pode reescalar trio principal e preparar novo derivado

imagem de star wars
Divulgação

Sendo alvo de novidades aos poucos, o universo Star Wars é destaque na mídia. E assim, as novas informações envolvem a possibilidade do trio principal ser reescalado.

Segundo informações do site Screen Rant, o trio principal da franquia – Han Solo, Luke Skywalker e Leia Organa – pode ser reescalado. A fonte destacou que, levando em consideração os filmes já existentes, os personagens Han e Leia já tem atores que podem encarnar sua nova versão, sendo eles, respectivamente, Alden Ehrenreich (Han Solo: Uma História Star Wars) Ingvild Deila (Rogue One: Uma História Star Wars).

Já em relação à Luke, o site indicou que o ator Robert Boulter seria o selecionado – o mesmo havia interpretado uma versão jovem do personagem já em Star Wars: O Despertar da Força, contudo a cena acabou não sendo levada para a versão final do filme.

Por fim, agora o que fica em aberto a possibilidade de um novo spin-off envolvendo o amado trio protagonista.

Confira também: Um Lugar Silencioso | John Krasinski diz que novo filme amplia o universo apresentado

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e  instagram.

Star Wars | Disney pode reescalar trio principal e preparar novo derivado
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias