- publicidade -

- publicidade -
InícioNotíciasSTAR WARS | Definido o diretor do primeiro filme derivado da franquia

STAR WARS | Definido o diretor do primeiro filme derivado da franquia

Star Wars
Star Wars

Gareth Edwards tem mais um importante projeto pela frente. Após dirigir Godzilla, – leia a crítica –  segundo o Hollywood Reporter, o cineasta está sendo contratado para assumir o primeiro filme derivado de Star Wars. Até o momento, o projeto e tema são mantidos em sigilo, mas é de conhecimento que o longa tem previsão de lançamento para o ano 2016.

Nessa nova empreitada, entre os derivados planejados pela Walt Disney e Lucasfilm, há possíveis aventuras solos dos personagens Yoda, Boba Fett e o jovem Han Solo. Lawrence Kasdan e Simin Kinberg estão escrevendo as ideias, mas nenhum dos projetos foi oficializado. A ideia dos estúdios do Mickey é lançar pelo menos 3 projetos, intercalando com a nova trilogia da saga original.

Mesmo sem anúncio oficial, Gary Whitta (O Livro de Eli) será o roteirista do filme, já que o próprio confirmou a informação em seu twitter. Paralelamente, Edwards tem contrato para assumir as eventuais continuações de Godzilla, ainda sem data para acontecer.

Enquanto isso, as gravações de Star Wars VII estão acontecendo com o elenco anunciado, formado por John Boyega, Daisy Ridley, Adam Driver, Oscar Isaac, Andy Serkis, Domhnall Gleeson e Max von Sydow, Harrison Ford (Han Solo), Carrie Fisher (Leia), Mark Hamill (Luke Skywalker), Anthony Daniels (C-3PO), Peter Mayhew (Chewbacca) e Kenny Baker (R2-D2). Ainda restam ser escalados parte do elenco secundário e uma importante personagem feminina para o filme.

Star Wars: Episódio VII será dirigido por J.J Abrams, roteirizado por Lawrence Kasdan e Abrams. Kathleen Kennedy, Abrams e Bryan Burk são produtores e John Williams retorna como compositor. O filme estreia mundialmente em 18 de dezembro de 2015.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

STAR WARS | Definido o diretor do primeiro filme derivado da franquia
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, e formado em jornalismo desde 2012, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter o Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui