Com o seu lançamento atualmente previsto para dezembro, aos poucos o filme Star Wars: A Ascensão Skywalker vai ganhando algumas novidades. E entre elas, a mais recente surge através de uma das suas protagonistas.
Em uma recente entrevista ao site Screen Rant, a atriz Daisy Ridley, intérprete da personagem Rey, foi questionada sobre a presença da versão obscura da sua personagem na trama. E mesmo sem revelar detalhes, a mesma deixou claro que as evidências apresentadas no último trailer confirmam tal possibilidade:
“Quero dizer, as evidências estão na tela. Tome essas evidências como quiser. Mas não há fumaça sem fogo”.
Sobre o filme Star Wars: A Ascensão Skywalker
O retorno do elenco incluí os nomes de Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo e Billie Lourd. Por sua vez, os veteranos Mark Hamill, Anthony Danielse Billy Dee Williams, que voltará a interpretar Lando Calrissian, também foram confirmados.
Além disso, Carrie Fisher estará presente no longa através de filmagens feitas durante o filme Star Wars: O Despertar da Força. Enquanto isso, Naomi Ackie e Richard E. Grant foram anunciados como as novidades no elenco, mas o nome de Keri Russell não aparece nas informações oficiais reveladas até agora. Dominic Cooper também foi confirmado como parte do longa.
Confira também: Star Wars: A Ascensão Skywalker | Assista ao trailer do filme exibido na D23
Star Wars: A Ascensão Skywalker foi escrito por Chris Terrio (Argo), enquanto J.J. Abrams ficou responsável pelo cargo de diretor. Kathleen Kennedy e Michelle Rejwan são os produtores, com Abrams também assumindo tal posição.
Star Wars: A Ascensão Skywalker tem sua estreia definida para 20 de dezembro de 2019 nos EUA.
Não deixe de acompanhar as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.