-publicidade-

-publicidade-

Star Wars | Criadores de Game of Thrones não devem escrever trilogia completa

Filmes chegarão aos cinemas em 2022, 2024 e 2026.

Logo da franquia Star Wars
Divulgação: Logo

Com o lançamento do filme Star Wars: The Rise of the Skywalker já definido para acontecer em dezembro deste ano, aos poucos a Lucasfilm e a Walt Disney vão definindo também os próximos capítulos da franquia. E assim, a sua próxima trilogia volta a ser destaque na mídia. 

Segundo informações recentes do site The Hollywood Reporter, os criadores de Game of Thrones, David Benioff e D.B. Weissnão devem escrever o roteiro completo da sua trilogia de Star Wars anteriormente anunciada pela Disney.

A publicação destaca que a dupla está atualmente escrevendo a ideia geral do que querem mostrar ao longo dos três filmes que estão em desenvolvimento, e que devem escrever o roteiro de pelo menos um dos títulos. Após isso, é então destacado que o contrato inicial era para que eles escrevessem os 3 longas.

Outro ponto ressaltado é que não está claro se a dupla irá trabalhar apenas na franquia Star Wars com a Disney / Fox.

Vale destacar que Benioff e Weiss assinaram recentemente um grande contrato para desenvolver projetos para a Netflix. A Disney, inclusive, era uma das empresas que estava disputando a contratação com exclusividade da dupla de cineastas.

Os filmes da nova trilogia de Star Wars chegarão aos cinemas em 16 de dezembro de 202220 de dezembro de 2024 e 18 de dezembro de 2026.

Confira também: Star Wars | Kathleen Kennedy fala sobre o futuro da franquia e seus próximos filmes

Vale destacar que no momento a Lucasfilm ainda segue também trabalhando em séries da franquia desenvolvidas para o Disney+. The Mandalorian estará disponível ainda no dia de lançamento do serviço nos EUA, em 12 de novembro, enquanto a série protagonizada por Cassian Andor ainda não tem uma data de estreia definida.

Outro ponto que também merece ser citado é que o antes indicado filme protagonizado por Obi-Wan, agora pode se tornar uma minissérie no serviço de streaming. Entretanto, o mesmo continua sendo referenciado apenas como um grande rumor, sem nenhum anúncio oficial.

Star Wars: Rise of Skywalker tem sua estreia definida para 20 de dezembro de 2019 nos EUA.

Não deixe de acompanhar as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Star Wars | Criadores de Game of Thrones não devem escrever trilogia completa
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Star Wars | Criadores de Game of Thrones não devem escrever trilogia completa

Últimas Notícias