-publicidade-

-publicidade-

Star Wars: A Ascensão Skywalker | Nova sinopse do filme indica novidades para o futuro da franquia

Filme chega aos cinemas em 19 de dezembro no Brasil.

Logo do filme Star Wars Rise of Skywalker
Divulgação

Com o seu lançamento atualmente previsto para dezembro, aos poucos o filme Star Wars: A Ascensão Skywalker vai ganhando algumas novidades. E entre elas, a mais recente envolve novos detalhes sobre sua trama. 

Segundo informações do site Heroic Hollywood, a Lucasfilm revelou recentemente uma nova sinopse para o longa que irá finalizar a saga da família Skywalker no universo Star Wars. Contudo, o material em questão indica também novidades para o seu futuro.

Confira a sinopse:

“A Lucasfilm e o diretor J.J. Abrams unem forças novamente para levar os espectadores a uma jornada épica para uma galáxia muito distante em Star Wars: A Ascensão Skywalker, a conclusão fascinante da saga seminal de Skywalker, onde novas lendas nascerão enquanto a batalha final pela liberdade está chegando. Star Wars: A Ascensão Skywalker estreia nos cinemas dos EUA em 20 de dezembro”.

Sobre o filme Star Wars: A Ascensão Skywalker

O retorno do elenco incluí os nomes de Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo e Billie Lourd. Por sua vez, os veteranos Mark Hamill, Anthony DanielsBilly Dee Williams, que voltará a interpretar Lando Calrissian, também foram confirmados.

Além disso, Carrie Fisher estará presente no longa através de filmagens feitas durante o filme Star Wars: O Despertar da Força. Enquanto isso, Naomi Ackie e Richard E. Grant foram anunciados como as novidades no elenco, mas o nome de Keri Russell não aparece nas informações oficiais reveladas até agora. Dominic Cooper também foi confirmado como parte do longa.

Confira também: Star Wars: A Ascensão Skywalker | Assista ao trailer do filme exibido na D23

Star Wars: A Ascensão Skywalker foi escrito por Chris Terrio (Argo), enquanto J.J. Abrams ficou responsável pelo cargo de diretor. Kathleen Kennedy e Michelle Rejwan são os produtores, com Abrams também assumindo tal posição.

Star Wars: A Ascensão Skywalker tem sua estreia definida para 20 de dezembro de 2019 nos EUA.

Não deixe de acompanhar as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Star Wars: A Ascensão Skywalker | Nova sinopse do filme indica novidades para o futuro da franquia
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Star Wars: A Ascensão Skywalker | Nova sinopse do filme indica novidades para o futuro da franquia

Últimas Notícias