Star Trek | Filme de Quentin Tarantino ainda pode acontecer

publicidade:
Elenco da atual franquia cinematográfica Star Trek
Divulgação

Com o futuro cinematográfico da franquia Star Trek atualmente recheado de incertezas, aos poucos vão surgindo também alguns detalhes sobre o que pode acontecer. E entre eles, o mais recente envolve o filme de Quentin Tarantino.

Em uma recente entrevista ao site Slash Film (via Coming Soon), o cineasta destacou que ainda existe a possibilidade de que o seu longa saia do papel. Contudo, o mesmo não revelou mais detalhes sobre o mesmo:

“É uma possibilidade muito grande. Eu não tenho conversado com esses caras há algum tempo porque eu estava fazendo meu filme. Mas falamos sobre uma história e um roteiro. O roteiro foi escrito e quando eu emergir minha cabeça como Punxsutawney Phil, pós Era Uma Vez em Hollywood, então nós vamos falar sobre isso novamente”.

Confira também: Star Trek | Simon Pegg fala sobre o envolvimento de Quentin Tarantino na franquia

O projeto de Tarantino estava sendo apontado como um título que aconteceria na franquia, mas que não seria Star Trek 4. Não chegaram nem ao mesmo ser reveladas informações sobre composição do elenco ou detalhes da sua trama na época.

Além disso, é de conhecimento apenas que Mark L. Smith (O Regresso) assina o roteiro deste projeto.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: