-publicidade-

-publicidade-

Star Trek: Discovery ganhará derivado protagonizado pelo Capitão Pike

Série ainda não tem data de estreia definida.

Capitão Pike em Star Trek: Discovery
Divulgação

Com a 3ª temporada de Star Trek: Discovery atualmente em desenvolvimento, aos poucos vão surgindo também outras novidades sobre o futuro da franquia. E entre elas, um novo derivado foi anunciado pelo CBS All Access.

Segundo informações do site Coming Soon, o serviço de streaming anunciou oficialmente o desenvolvimento de uma série derivada de Star Trek: Discovery protagonizada pelo Capitão Pike (Anson Mount), Spock (Ethan Peck), e a Número 1 (Rebecca Romijn).

O projeto em questão, intitulado Strange New Worlds, seguirá a tripulação na década antes do Capitão Kirk embarcar nos USS Enterprise, à medida que exploram novos mundos ao redor da galáxia.

Vale destacar que os fãs da franquia Star Trek chegaram a criar petições ao longo dos últimos meses pedindo um projeto protagonizado pelo trio.

Confira parte do anúncio oficial:

Os fãs se apaixonaram pelas interpretações de Anson Mount, Rebecca Romijn e Ethan Peck desses personagens icônicos quando foram apresentados pela primeira vez em Star Trek: Discovery na última temporada”, disse Julie McNamara, vice-presidente executiva e chefe de programação da CBS All Access. “Esta nova série será um complemento perfeito para a franquia, trazendo uma perspectiva totalmente nova e uma série de aventuras para Star Trek.”

“Quando dissemos que ouvimos o amor dos fãs por Pike, Number One e Spock quando eles embarcaram em Star Trek: Discovery na última temporada, estávamos falando sério”, acrescentou Alex Kurtzman. “Esses personagens icônicos têm uma história profunda no cânone de ‘Jornada nas Estrelas’, mas muitas de suas histórias ainda não foram contadas. Com Akiva e Henry no comando, a Enterprise, sua equipe e seus fãs estão em uma jornada extraordinária para novas fronteiras no universo de Star Trek”.

Confira também: Star Trek: Picard | Série é renovada para a 2ª temporada

Akiva Goldsmith será o responsável pelo roteiro da série, além de assumir também também um cargo de produtor executivo ao lado de Jenny Lumet, Henry Alonso Myers, Heather Kadin, Rod Roddenberry, e Trevor Roth.

A nova série de Star Trek, conhecida como Strange New Worlds, não teve sua data de estreia divulgada.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

Star Trek: Discovery ganhará derivado protagonizado pelo Capitão Pike
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,378FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,278FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
Star Trek: Discovery ganhará derivado protagonizado pelo Capitão Pike

Últimas Notícias