Star Trek Picard
Divulgação

Com o seu desenvolvimento já confirmado há algum tempo, a série Star Trek: Picard, que contará com o retorno do ator Patrick Stewart, voltou a ganhar novidades. E antes mesmo da sua estreia, o assunto já envolve o seu futuro. 

Segundo informações do site Deadline, a nova série ambientada no universo Star Trek foi oficialmente renovada para a sua 2ª temporada pela CBS All Access um mês antes da sua estreia.

A publicação destaca que o novo ano de Star Trek: Picard contará com 10 novos episódios, que por sua vez ainda não tem uma previsão de estreia definida.

É válido ainda lembrar que a série será exibida pela Amazon Prime Vídeo fora dos EUA e Canadá, com apenas um dia de diferença para o lançamento dos seus episódios.

Sobre a série Star Trek: Picard

Vale lembrar que o ator Patrick Stewart foi confirmado como o protagonista da nova produção do serviço de streaming. Ele reprisará o seu icônico papel como Jean-Luc Picard, personagem da série Star Trek: A Nova Geração.

Também foi revelado durante o painel da série na SDCC 2019 que Brent Spiner, Jeri Ryan e Jonathan Del Arco irão reprisar os seus papéis de Star Trek: A Nova Geração.

Contudo, ao contrário dos rumores iniciais, o novo título não será um reboot. Na verdade, trata-se de um programa completamente novo, mostrando assim um novo capítulo na vida do personagem de Stewart. Mais detalhes, por enquanto, seguem mantidos em segredo.

Confira também: Star Trek: Picard | Começam as filmagens da série

Santiago Cabrera (Salvation), Michelle Hurd (Blindspot), Evan EvagoraAlison Pill (The Newsroom)Isa Briones (American Crime Story: Versace) Harry Treadaway (Mr. Mercedes, Penny Dreadful) foram confirmados no elenco do programa.

Por sua vez, também foi revelado que Alex Kurtzman irá trabalhar no desenvolvimento da trama, sendo também o produtor executivo do novo projeto ao lado de James Duff, Akiva Goldsman (The Dark Tower)Michael Chabon (Spider-Man 2) e Kirsten Beyer.

Star Trek: Picard será exibida pela Amazon Prime fora dos EUA e Canadá, com sua estreia definida para 24 de janeiro.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games postadas no Jornada Geek.