Star Trek: Picard | Série será exibida internacionalmente pela Amazon Prime Video

Produção ainda não tem data de estreia definida.

publicidade:
Imagem promocional de Star Trek
Divulgação

Com o seu desenvolvimento confirmado há algum tempo, agora a nova série de Star Trek protagonizada por Jean-Luc Picard voltou a ganhar novidades. E desta vez, a notícia é sobre a sua exibição internacional.

Segundo informações do site ComingSoon, a CBS e a Amazon anunciaram nesta manhã que a série nova do Star Trek sobre um Capitão Jean-Luc Picard mais velho será exibida na Amazon Prime Video internacionalmente.

Fora dos EUA e do Canadá, os episódios serão lançados em mais de 200 países, com cada episódio chegando no Amazon Prime Video dentro de 24 horas após sua estreia nos Estados Unidos no CBS All Access.

Vale lembrar que o ator Patrick Stewart foi confirmado como o protagonista da nova produção do serviço de streaming. Ele reprisará o seu icônico papel como Jean-Luc Picard, personagem da série Star Trek: Next Generation.

Contudo, ao contrário dos rumores recentes, o novo título não será um reboot. Na verdade, trata-se de um programa completamente novo, mostrando assim um novo capítulo na vida do personagem de Stewart. Mais detalhes, por enquanto, seguem mantidos em segredo.

Confira também: Star Trek: Picard | Começam as filmagens da série

Santiago Cabrera (Salvation), Michelle Hurd (Blindspot), Evan EvagoraAlison Pill (The Newsroom)Isa Briones (American Crime Story: Versace) Harry Treadaway (Mr. Mercedes, Penny Dreadful) foram confirmados no elenco do programa.

Por sua vez, também foi revelado que Alex Kurtzman irá trabalhar no desenvolvimento da trama, sendo também o produtor executivo do novo projeto ao lado de James Duff, Akiva Goldsman (The Dark Tower)Michael Chabon (Spider-Man 2) e Kirsten Beyer.

Ainda não há informações sobre a data de estreia da série.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram