Imagem promocional de Star Trek
Divulgação

Após algumas notícias e rumores nas últimas semanas, a franquia Star Trek voltou a ganhar novidades. E desta vez, as informações são sobre uma nova série que está em desenvolvimento pelo CBS All Access.

Segundo informações do site Coming Soon, o ator Patrick Stewart foi confirmado como o protagonista da nova produção do serviço de streaming. Ele reprisará o seu icônico papel como Jean-Luc Picard, personagem da série Star Trek: Next Generation.

Contudo, ao contrário dos rumores recentes, o novo título não será um reboot. Na verdade, trata-se de um programa completamente novo, mostrando assim um novo capítulo na vida do personagem de Stewart. Mais detalhes, por enquanto, seguem mantidos em segredo.

Por sua vez, também foi revelado que Alex Kurtzman irá trabalhar no desenvolvimento da trama, sendo também o produtor executivo do novo projeto ao lado de James Duff, Akiva Goldsman (The Dark Tower), Michael Chabon (Spider-Man 2)Kirsten Beyer.

“Eu sempre estarei muito orgulhoso de ter feito parte de ‘Star Trek: The Next Generation’, mas quando finalizamos aquele último filme na primavera de 2002, eu realmente senti que meu tempo com Star Trek tinha seguido seu curso natural. É, portanto, uma surpresa inesperada, mas deliciosa, me sentir empolgado e revigorado por voltar a Jean-Luc Picard e explorar novas dimensões dentro dele. Procurando uma nova vida para ele, quando pensei que a vida tinha acabado. Durante estes anos passados, tem sido humilhante ouvir muitas histórias sobre como ‘The Next Generation’ trouxe conforto às pessoas, as viu passar por períodos difíceis em suas vidas ou como o exemplo de Jean-Luc inspirou muitos a seguir seus passos, perseguindo ciência, exploração e liderança. Sinto que estou pronto para retornar a ele pela mesma razão: pesquisar e experimentar a luz reconfortante e reformista que ele pode brilhar nesses tempos muitas vezes sombrios. Estou ansioso para trabalhar com a nossa brilhante equipe criativa, enquanto nos esforçamos para trazer uma história nova, inesperada e pertinente à vida mais uma vez”, comentou o ator.

Por sua vez, Kurtzman demonstrou a sua alegria em poder trabalhar com Patrick Stewart no novo programa:

“Com alegria esmagadora, é um privilégio receber Sir Patrick Stewart de volta ao rebanho Star Trek. Por mais de 20 anos, os fãs esperavam pelo retorno do capitão Jean-Luc Picard e esse dia finalmente chegou. Não podemos esperar para abrir novos caminhos, surpreender as pessoas e honrar gerações novas e antigas”.

Confira também: DEAD TO ME | Linda Cardellini é confirmada no elenco da série

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here