Foto do filme Star Trek 3
Divulgação

Com o seu desenvolvimento paralisado há algum tempo, o futuro cinematográfico da franquia Star Trek voltou a ganhar novidades. E entre elas, a mais recente envolve justamente a escolha de um novo cineasta para o seu comando.

Segundo informações do site Deadline, o cineasta Noah Hawley (Fargo, Legion) está atualmente em negociações com a Paramount Pictures para dirigir e escrever o novo filme da franquia de ficção.

A publicação destaca que a Bad Robot, de J.J. Abrams deve novamente assumir a produção ao lado da 26 Keys. Por sua vez, ainda é destacado que o projeto em questão deve ser o quarto capítulo da nova versão iniciada em 2009, e que atualmente está paralisado pelo estúdio.

Confira também: Star Trek 4 | Site indica que o longa teria sido engavetado

Caso o projeto em questão seja o citado acima, então ele deve contar com o retorno de Chris Pine, Zachary Quinto, Zoe Saldana, Karl Urban, Simon Pegg e John Cho ao seu elenco. Chris Hemsworth (Thor: Ragnarok) chegou a ser confirmado no elenco do quarto filme, mas acabou abandonando o projeto tempo depois.

J.D. Payne e Patrick McKay foram responsáveis pela última versão do roteiro do filme que não chegou a sair do papel, enquanto S.J.Clarkson (Luke Cage) havia sido contratada como diretora do longa.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e gamesdo Jornada Geek.

publicidade: