-publicidade-

STAR TREK | Netflix exibirá mundialmente nova série do canal CBS

Sim, a Netflix só pode estar querendo mesmo dominar o mundo. Segundo com suas novidades envolvendo produções originais e a expansão do seu catálogo, agora eles anunciaram a adição de Star Trek aos seus serviços. Star Trek serie not4

E a novidade é realmente marcante para os fãs do título, já que começa pelo fato de que a plataforma será a responsável pela transmissão da nova série que será produzida pelo canal CBS em 188 países (exceto nos Estados Unidos e Canadá), com os capítulos estando disponíveis 24 horas após sua exibição na TV norte-americana.

Além disso, a gigante do serviço de streaming ainda anunciou também que adicionará também todos os 727 episódios existentes do icônico acervo em TV da franquia – incluindo “Star Trek: A Série Original”, “Star Trek: A Próxima Geração”, “Star Trek: Deep Space Nine,” “Star Trek: Voyager” e “Star Trek: Enterprise” ao seu acervo até o final de 2016.

A produção da nova série “Star Trek” começa em Toronto em setembro, com estreia em janeiro de 2017. A influente e icônica franquia retorna à televisão pela primeira vez desde 2005 com uma nova nave, novos personagens e missões – ao mesmo tempo com a mesma ideologia e esperança no futuro que inspiraram gerações.

“O lançamento da nova ‘Star Trek’ será verdadeiramente um evento mundial de televisão”, diz Armando Nuñez, presidente e CEO da CBS Studios International.  “‘Star Trek’ já é um fenômeno global e esta parceria internacional dará aos fãs de todo o mundo, que têm ansiado por uma nova série por mais de uma década, a oportunidade de assistir a todos os episódios virtualmente ao mesmo tempo que os espectadores nos Estados Unidos. Graças aos nossos parceiros mundiais na Netflix, a nova ‘Star Trek’ definitivamente será `saudada em todas as frequências` pelo planeta”.

“‘Star Trek’ é uma das séries mais icônicas da história da TV e estamos entusiasmados por sermos parceiros da CBS e trazermos a adorada série aos Trekkies de todo o mundo”, diz Sean Carey, vice-presidente de Global Television na Netflix. “O mais novo capítulo da estória promete honrar a rica tradição de aventura e, certamente, empolgará os fãs em todos os lugares nos quais a Netflix está”.

- publicidade-

Nos Estados Unidos, a nova série “Star Trek” estreará em um episódio especial na CBS Television Network em janeiro de 2017.  O episódio de estreia e todos os episódios subsequentes estarão disponíveis com exclusividade pelo CBS All Access, o serviço de assinatura digital de video on demand e streaming ao vivo da rede.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

STAR TREK | Netflix exibirá mundialmente nova série do canal CBS
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,052FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: STAR TREK | Netflix exibirá mundialmente nova série do canal CBS

Últimas Postagens