-publicidade-

-publicidade-

Star Trek, Dungeons e Dragons e mais filmes são adiados pela Paramount

Calendário do estúdio até 2023 foi reformulado.

Paramount Pictures logo nova data de Dungeons e Dragons
Divulgação

Assim como outros estúdios ao longo das últimas semanas, a Paramount Pictures realizou algumas mudanças em seu calendário de lançamentos recentemente. E entre eles, além da franquia Missão: Impossível e Top Gun: Maverick, estão filmes como Star Trek e Dungeons e Dragons.

Segundo informações do site Coming Soon, as alterações do estúdio envolvem não apenas adiamentos de filmes em 2021, 2022 e 2023, mas também algumas definições de novas datas de estreias.

Confira abaixo a lista em ordem de lançamento da Paramount Pictures:

  • G.I.Joe Origens: Snake Eyes foi adiantado de 22 de outubro de 2021 para 23 de julho de 2021;
  • Jackass foi adiado de 03 de setembro de 2021 para 22 de outubro de 2021;
  • Missão: Impossível 7 foi adiado de 19 de novembro de 2021 para 27 de maio de 2022;
  • Bee Gees (cinebiografia sem título definido) teve sua estreia anunciada para 04 de novembro de 2022;
  • Dungeons & Dragons adiado de 27 de maio de 2022 para 03 de março de 2023;
  • Star Trek (sem título definido) teve sua estreia anunciada para 09 de junho de 2023;
  • Missão: Impossível 8 adiado de 04 de novembro de 2022 para 07 de julho de 2023;
  • The Shrinking of Treehorn teve sua estreia anunciada para 10 de novembro de 2023;
  • Filme sem título com Ryan Reynolds e John Krasinski anunciado para 17 de novembro de 2023;

Sobre o filme Dungeons e Dragons

Jonathan Goldstein & John Francis Daley foram contratados em 2019 para dirigir o filme Dungens & Dragons, que por sua vez contará com um elenco conjunto e terá uma abordagem subversiva do jogo. A escolha de Pine, que tem sido um nome forte no mercado nos últimos anos desde a franquia Star Trek, acaba se tornando um excelente início para um projeto que as empresas apostam para ser o início de uma nova franquia.

Vale ainda relembrar que anteriormente nomes como Hugh Grant (The Undoing), Sophia Lillis (It: A Coisa)  Regé-Jean Page (Bridgerton), Michelle Rodriguez (Velozes e Furiosos 9), Justice Smith (Detetive Pikachu) e Chris Pine (Mulher-Maravilha 1984) foram confirmados no elenco.

As filmagens estão atualmente sendo planejadas para serem iniciadas no primeiro trimestre de 2021. Jonathan Goldstein & John Francis Daley também vão assina a versão final do roteiro, que por sua vez anteriormente havia sido escrito por Michael Gillio ao lado de Brian Goldner e Stephen Davis. A produção ficará por conta de Coutney SolomonAllan Zeman Roy Lee.

Confira também: Sony Pictures e Netflix fecham grande acordo válido a partir de 2022

Dungeons e Dragons chegará aos cinemas em 2023.
Não deixe de acompanha todas as notícias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.
Star Trek, Dungeons e Dragons e mais filmes são adiados pela Paramount
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias