-publicidade-

STAR TREK: DISCOVERY | Rebecca Romijn fala como se sente em interpretar Number One na série

Nova temporada irá estrear em 2019.

Imagem da atriz Rebecca Romijn
Divulgação

Com seu desenvolvimento já confirmado há semanas, a 2ª temporada de Star Trek: Discovery voltou a ganhar novidades. E assim, agora a notícia vem através de um próprio membro do seu elenco.

Segundo informações do Comicbook.com (via Heroic Hollywood), a atriz Rebecca Romijn (X-Men) estava “sem palavras” com a excitante oportunidade de interpretar a renomada primeira oficial Number One em Star Trek: Discovery:

“Eu não sabia da história toda. Me perguntaram se eu estaria interessada em um papel de uma personagem icônica na série e aproveitei a chance. Eu era uma Trekkie quando criança na série original. Depois de ter conhecido todos os detalhes – depois de eu ter dito ‘sim” – oh cara, eu fiquei sem palavras. Foi maravilhoso.”

Romijn então descreveu o processo emocional de vestir o uniforme dourado original de Star Trek, descrevendo a vibe dos anos 60 no set como incrível:

“Quando eles me vestiram, eles me colocaram no uniforme original dourado da Enterprise porque o Discovery ocorre 10 anos antes da série original. Mas quando eles me vestiram naquele uniforme, eu estava com os olhos marejados. Como a Enterprise foi filmada nos anos 60, seguimos um pouco do estilo dos anos 60, o que é ótimo. E estando lá no set, há uma vibe dos anos 60 no set. A produção é maravilhosa. Apenas de andar pelos estúdios é lindo – sets realmente lindos.”

Confira também: Filme Círculo de Fogo: A Revolta já está disponível em DVD e Blu-ray

- publicidade-

A trama do novo ano começará quando a equipe da USS Discovery atende uma chamada de socorro da notória USS Enterprise.

Sonequa Martin-Green (The Walking Dead)Chris Obi (Doctor Who)Shazad Latif (Penny Dreadful)Mary Chieffo, Doug Jones (O Labirinto do Fauno, Hellboy)Anthony Rapp (Uma Mente Brilhante) e Michelle Yeoh (Marco Polo, O Tigre e o Dragão) estão no elenco do programa em seu primeiro ano. Vale ainda destacar que Tig Notaro (One Mississippi) e Anson Mount(Inhumans) foram confirmados no novo ano da série.

A primeira temporada de Star Trek: Discovery já está disponível na Netflix, que esta sendo a responsável por sua transmissão no Brasil. Enquanto isso, nos EUA a série é exibida pelo serviço de streaming CBS All Access.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -

 

-publicidade-

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

543,402FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
20SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,481SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: STAR TREK: DISCOVERY | Rebecca Romijn fala como se sente em interpretar Number One na série

Últimas Postagens

O Poderoso Chefinho 2 | Assista ao trailer da animação

Com o seu desenvolvimento já anunciado há algum tempo, agora a animação O Poderoso Chefinho 2 voltou a ganhar novidades. E como esperado, a...

Equinox | Netflix divulga trailer e data de estreia da sua nova série dinamarquesa

Com o seu desenvolvimento já confirmado há alguns meses, agora a série Equinox, nova produção dinamarquesa da Netflix baseado no podcast conhecido como Equinox...

355 | Lançamento do filme é adiado para janeiro de 2022

Com o seu desenvolvimento já anunciado há alguns meses o filme 355, que contará com Jessica Chastain como produtora e protagonista, voltou a surgir recentemente na...

Nasce Uma Estrela será exibido na Tela Quente (Relembre o seu sucesso)

Lançado originalmente em 2018, a versão mais recente do clássico Nasce Uma Estrela voltou a ser destaque recentemente na mídia por conta da sua...

Era Uma Vez um Sonho | Conheça o filme da Netflix estrelado por Amy Adams

Com o seu desenvolvimento anunciado há alguns meses, o filme Era Uma Vez Um Sonho foi recentemente lançado pela Netflix. E assim, agora reunimos...