-publicidade-

Star Trek: Discovery é renovada para a 4ª temporada pelo CBS All Access

A 3ª temporada da série está atualmente em exibição.

Star Trek Discovery
Divulgação: logo da série Star Trek Discovery

Meses após a espera do público pelo seu lançamento, a 3ª temporada de Star Trek: Discovery começou a ter os seus episódios exibidos recentemente pelo CBS All Access nos EUA e a Netflix no Brasil. E assim, agora surgem novidades já envolvendo o seu futuro.

Em uma postagem recente nas redes sociais, a conta oficial confirmou que a série Star Trek: Discovery foi oficialmente renovada para a sua 4ª temporada. O anúncio em questão foi realizado através de um vídeo com parte do seu elenco protagonista, confirmando ainda que a produção dos novos episódios será iniciada em novembro.

Confira abaixo:

Confira também:

La Révolution | Nova série francesa da Netflix ganha trailer e data de estreia

G.I.Joe Origens: Snake Eyes é adiado para 2021 pela Hasbro e Paramount Pictures

- publicidade-

A trama do segundo ano foi iniciada quando a equipe da USS Discovery atende uma chamada de socorro da notória USS Enterprise.

Depois de dar o salto no final da segunda temporada, a terceira temporada encontra a equipe da U.S.S Discovery saindo do buraco de minhoca para um futuro desconhecido, longe da casa que eles conheceram. Agora vivendo em uma época cheia de incertezas, a tripulação da U.S.S Discovery, junto com a ajuda de alguns novos amigos, deve lutar para que juntos eles possam reconquistar um futuro promissor.

Sonequa Martin-Green (The Walking Dead)Chris Obi (Doctor Who)Shazad Latif (Penny Dreadful)Mary Chieffo, Doug Jones (O Labirinto do Fauno, Hellboy)Anthony Rapp (Uma Mente Brilhante) e Michelle Yeoh (Marco Polo, O Tigre e o Dragão) estão no elenco do programa. Vale ainda destacar que Ethan Peck (O Preço do Amanhã), Tig Notaro (One Mississippi) e Anson Mount (Inhumans) foram algumas das adições do segundo ano do programa.

As duas primeiras temporadas completas de Star Trek: Discovery já estão disponíveis no Brasil na Netflix. Enquanto isso, o seu terceiro ano começou a ter seus episódios exibidos em 16 de outubro de 2020.
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.
- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

Star Trek: Discovery é renovada para a 4ª temporada pelo CBS All Access
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,188FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Star Trek: Discovery é renovada para a 4ª temporada pelo CBS All Access

Últimas Postagens