Após longos meses de produção, a série Star Trek: Discovery finalmente estreou nos EUA e no Brasil. E agora, novidades sobre uma 2ª temporada começam a surgir.

Star Trek Discovery
Divulgação: logo da série Star Trek Discovery

Segundo informações do site Heroic Hollywood, o produtor Alex Kurtzman afirmou que a 2ª temporada da série deve estrear somente em 2019. Durante a ocasião, o mesmo compartilhou os planos para a próxima fase da produção:

“Nós temos algo maior a explorar na segunda temporada – se nós formos sortudos de ter essa renovação. Quando você está quebrando a temporada, você tem várias ideias que você ama e se dá conta que elas não entrarão nessa primeira fase, então você as coloca no quadro. Nós temos várias ideias e uma grande ideia que surgiu no final da primeira temporada para algo que queremos fazer na segunda temporada. Isso se tornou nosso fio condutor. Nós temos um compasso emocional que aponta para a grande ideia da próxima temporada.”

Aproveite e confira o novo trailer da 3ª temporada de Supergirl

Chris Obi (Doctor Who)Shazad Latif (Penny Dreadful)Mary Chieffo, Doug Jones (O Labirinto do Fauno, Hellboy)Anthony Rapp (Uma Mente Brilhante) e Michelle Yeoh (Marco Polo, O Tigre e o Dragão) estão no elenco do novo programa da franquia.

Bryan Fuller deixou o cargo de showrunner do programa em outubro, com Akiva Goldsman assumindo o posto logo em seguida.

O próximo episódio da série será exibido em 01 de outubro, com a Netflix sendo a responsável por sua transmissão no Brasil. Enquanto isso, nos EUA a série será exibida pelo serviço de streaming CBS All Access.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.